Após polêmicas, Neymar finalmente se pronuncia sobre rumores de que vai ser pai pela terceira vez

Por: Gabriela Ellin | 03/01/24 - 07:38

Deu o papo! Nesta terça-feira (02), Neymar já começou o ano com seu nome envolvido em uma polêmica depois que o jornalista Leo Dias soltou uma matéria dizendo que o jogador seria pai pela terceira vez após se envolver com uma modelo brasileira enquanto ainda estava com Bruna Biancardi.

+ Poucos meses após o nascimento de Mavie, Neymar engravida modelo e será pai pela terceira vez, afirma jornalista

No entanto, em uma nota enviada por sua assessoria à revista Caras, o craque revelou como se sente após vários boatos envolvendo seu nome e sua família. Vale lembrar que a pequena Mavie, filha de Neymar com Bruna, nasceu há três meses e o relacionamento dos dois chegou ao fim em dezembro do ano passado.

“Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, dizia a nota, afirmando que todos os rumores não passam de uma notícia falsa que começou a circular nas redes sociais.

Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:

+ BBB 24: Novidades prometem agitar a nova edição do reality show; saiba o que vai mudar

+ Anitta não fica quieta após áudio vazado por mãe de Ludmilla e manda indireta nas redes sociais

+ Sucesso em ‘A Fazenda’, Márcia Fu revela o que mudou em sua vida após conquistar público do reality show

Influenciadora nega estar grávida de Neymar após rumores

Para quem não sabe, tudo começou depois que um comentário da influenciadora Jamile Lima circulou nas redes sociais, alegando que Neymar seria pai pela terceira vez. No entanto, através do Instagram, ela afirmou que tudo não passou de um comentário infeliz da equipe que cuida de seu perfil e que jamais conheceu o craque.

“Eu não estou grávida do Neymar, aliás, eu nem conheço, não tenho nenhum tipo de contato, não conheço, nem alguém que seja próximo dele. Esse comentário que surgiu nas páginas de fofoca foi um comentário infeliz de uma das pessoas da minha equipe, que, em tom de brincadeira, devido ao Cruzeiro… sei lá, enfim. Eu já estou tomando as medidas cabíveis. Eu não tenho notícia se ele vai ou não ser pai, não sou amiga. Me perdoe Neymar se isso te causou algum constrangimento ou mal-estar. Realmente as medidas já estão sendo providenciadas”, afirmou ela depois que a confusão se espalhou e levou o nome do craque aos assuntos mais comentados nas redes sociais.