Após polêmicas envolvendo nazismo, Monark toma atitude chocante e fala o que ninguém esperava

Nesta quarta-feira, 27 de setembro, o jornal Gazeta do Povo publicou uma conversa com o cara da internet, Bruno Monteiro Aiub, mais conhecido como o polêmico Monark. O influenciador contou que pretende deixar o Brasil e se realocar nos Estados Unidos. Tudo porque ele começou a ter seus posts cortados devido a umas opiniões controversas divulgadas na internet.
+ Bomba: Amante de Lucas Lima tem nome revelado e fãs apontam atriz como pivô da separação de Sandy
“Eu sou um perseguido político e, infelizmente, temendo pela minha segurança e também para continuar com o meu trabalho, me vi obrigado a vir para os Estados Unidos, que é um país que tem liberdade de expressão”, iniciou o ex-integrante do Flow Podcast.
Monark ainda reforçou: “Isso dificulta muito a minha vida. O Rumble (plataforma de vídeo) infelizmente suspendeu o meu contrato. Como vocês sabem, eu tenho uma equipe. O Rumble pagava minha operação e os salários da minha equipe. Com o contrato suspenso, fica difícil de continuar com meu podcast. É caro manter a estrutura”.

Foto: Reprodução
O que aconteceu para Monark deixar o Flow Podcast?
Monark, também conhecido como Bruno Aiub, deixou o Flow Podcast após uma polêmica em fevereiro de 2022. Ele foi desligado do programa devido a comentários controversos nos quais defendeu a existência de um partido nazista no Brasil durante uma transmissão ao vivo.
Os comentários geraram grande repercussão negativa e indignação nas redes sociais e na comunidade em geral. Como resultado, a equipe do Flow Podcast optou por encerrar a colaboração com Monark devido à gravidade das declarações e à polêmica associada a elas.
LEIA TUDO SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS: