No ‘Encontro’, ex-mulher do namorado de Suzane Von Richthofen faz apelo pela guarda das filhas: “Dinamite com gasolina”

No ‘Encontro’, ex-mulher do namorado de Suzane Von Richthofen faz apelo pela guarda das filhas: “Dinamite com gasolina” - Metropolitana FM

Suzane Von Richthofen se tornou nacionalmente conhecida após cometer um crime extremamente violento contra as pais em 2002 e agora, enquanto segue cumprindo pena, a mulher está gravida da sua primeira filha, Isabela. No entanto, Suzane tem um relacionamento com o médico Felipe Zecchini que já tem três filhas com a ex-mulher Sílvia Constantino, que na manhã desta quarta-feira (27) participou do programa ‘Encontro‘ e fez um apelo bastante desesperado pela guarda das filhas, que no momento segue sendo do pai.

+ A Fazenda 15: Primeira roça formada! Veja quem são os peões que correm o risco de deixar o programa!

A relação entre Suzane e Felipe foi confirmado por uma das filhas do ex-casal, que confirmou também saber de toda história da madrastra: “Eu fiquei muito assustada e foi a última vez que eu falei com as minhas filhas. Elas disseram: mamãe, a gente já sabe de tudo”, afirmou a mulher, que teme pela segurança das meninas de 13, 12 e 7 anos. A médica explica também que sente medo por conhecer o temperamento explosivo do es-marido e que desde que o relacionamento veio à tona, sua vida se tornou um inferno.

“Eu acho que não seja uma união muito saudável. Juntou dinamite com gasolina, e minhas filhas do lado”, lamenta Sílvia. A ex-mulher ainda explica que a guarda ficou com o pai na época do divórcio já que ela se sentia bastante enfraquecida na época e que, por isso, o ex-marido continuou na casa do casal de maneira que a rotina das meninas não precisasse ser alterada: “A Justiça enxergue a situação como precisa ser enxergada. Eu gostaria muito que essa guarda ficasse mais favorável à mãe para poder afastar as minhas filhas disso tudo. Eu tenho certeza que é o melhor para minhas filhas”.

Suzane Von Richthofen vai homenagear Isabela Nardoni no nome da filha?

O tema da gravidez de Suzane von Richthofen ainda da muito o que falar e ganhou mais um capítulo após o escritor Ullisses Campbell, autor da biografia ‘Suzane: Assassina e Manipuladora’, revelar o nome da criança:

“No processo de execução penal tem um exame criminológico aonde ela conversa com uma psicóloga e a psicóloga fala o que ela vai fazer fora da cadeia, quando ela tiver liberdade nas ‘saidinhas’. E ela fala: ‘Eu vou tentar realizar o meu sonho de ser mãe. Se eu engravidar de um menino vai se chamar Benjamin, se eu engravidar de uma menina vai se chamar Isabela. Isso foi colocado no livro que foi publicado em 2020”, disse o profissional em entrevista ao portal do Hugo Gloss.

O escritor ainda completou: “No livro que vai sair agora, ampliado, reeditado, revisado, que vai sair no dia 15 de setembro de 2023 com a notícia da gravidez, eu recuperei essa informação, que ela já tinha o nome que ela ia dar para o filho, caso fosse do sexo masculino ou feminino. Só que eu não tenho nenhuma referência de que isso é uma homenagem para a Ana Carolina Jatobá ou para a Isabella [Nardoni]”.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ A Fazenda 15: Com medo de ir para a berlinda, Jenny Miranda ameaça receber punição proposital como vingança

+ A Fazenda 15: Kamila Simioni revela estretágias de briga dentro do reality rural e faz afirmação sobre rival: “Não é pra qualquer um”

+ A Fazenda 15: Em dia de formação de roça, Nadja Pessoa dá show de vitimismo e afirma: “Não sou prioridade de ninguém”