Após polêmicas de assédio moral, Manoel Soares expõe cliques nos estúdios Globo: “Naquele clima”

Após polêmicas de assédio moral, Manoel Soares expõe cliques nos estúdios Globo: “Naquele clima” - Metropolitana FM

Após uma polêmica afirmando que Manoel Soares teria cometido assédio moral nos bastidores do programa ‘Encontro’, o apresentador usou seu perfil do Instagram para comemorar os dois meses que completou na atração. Em uma sequência de cliques, o jornalista surgiu ao lado de Patrícia Poeta, posando ao lado de um bolo de comemoração.

+ Instagram da família real britânica comete gafe e seguidores ficam revoltados: ‘Bizarro’

“Hoje o Encontro foi assim, naquele clima pós feriado e pré sexta-feira que a gente ama e com direito a mêsversário, minha gente! São dois meses de pura felicidade por partilhar as manhãs com vocês… Vida longa ao Encontro! Patrícia Poeta, tamo junto sempre! Meu povo lindo, a gente se vê amanhã, né? Espero por vocês!”, comemorou Manoel na legenda da publicação.

Entenda a polêmica envolvendo Manoel Soares

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o apresentador Manoel Soares foi acusado por alguns funcionários da Globo de cometer assédio moral nos bastidores do programa ‘Encontro’. Um contratado da emissora, que não quis ser identificado, afirmou que, quando o jornalista estreou como repórter na atração, em 2017, já estava criando um clima pesado.

O mesmo profissional ainda afirmou que as queixas da equipe, sobre a postura do apresentador, eram constantes, fazendo com que ele fosse transferido para o ‘É de Casa’, em 2020. Devido à repercussão, a Globo decidiu se pronunciar sobre o caso e emitiu uma nota oficial esclarecendo o assunto.

“Sobre a performance do programa e de seus apresentadores, é importante repetirmos que estamos muito satisfeitos com os resultados do projeto Super Manhãs da TV Globo, que inclui o Encontro. Com relação às queixas mencionadas, não comentamos questões dessa natureza. Qualquer situação em desacordo com o nosso Código de Ética é apurada criteriosamente tão logo chegue ao conhecimento da empresa. A Globo não tolera comportamentos abusivos em suas equipes e mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras”, escreveu a assessoria de imprensa.

Veja mais notícias da televisão:

+ Patrícia Poeta faz desabafo sobre assédio sofrido por repórter da ESPN: “É uma pena”

+ Ilha Record 2: Fábio Braz revela de quem manterá distância após fim do reality

+ Marido de Deborah Albuquerque prevê embate em “A Fazenda”: “A única pessoa capaz de enfrentá-la”