Após pararem de se seguir, Luana Piovani manda novo recado para Scooby: “Acabou a festinha!”
Após ser removida das redes sociais de Pedro Scooby e Cíntia Dicker, Luana Piovani soltou mais uma alfinetada na noite deste sábado (31). Em um desabafo, a atriz avisou que não será mais co-protagonista da vida do ex-marido.
+ Tadeu Schmidt cancela Réveillon de última hora e preocupa os fãs: “Fomos obrigados a voltar”
“Do story pro feed pra eu deixar registrado que esse ano eu zerei o jogo. Eu plantei, colhi, brilhei, multipliquei e escolhi seguir usando minha voz pra jogar luz pra assuntos relevantes. Fui chamada de diva pop da maternidade solo e, além de divertido, entendi que essa é mais uma bandeira pro meu imenso palco”, começou Luana.
“Não vou dar cartaz pra machistas e seus apoiadores, mesmo que sejam minhas semelhantes. Sabatinar é preciso.
Seguirei cumprindo lindamente meus deveres e exigindo TODOS OS MEUS DIREITOS! Irei usar todo meu poder e alcance pra cuidar das manas e ampliar as discussões necessárias e relevantes”, seguiu Luana.
“Acabou a festinha! Chega de co-protagonizar reality e documentário da globoplay pra quem não me respeita. Agora é ver meu stand up nascer e criar plateia em Portugal, que também precisa de voz feminina representativa pra agregar na luta por direitos garantidos. Os direitos da mulher aqui em Portugal estao bem aquem do que precisamos”, finalizou ela, citando sua participação no documentário do surfista, A Vida É Irada, produzido pelo streaming da Globo.
Entenda a briga de Luana Piovani e Pedro Scooby
Na tarde da última terça-feira (27), Luana Piovani se revoltou com o presente de Natal que Pedro Scooby deu para os três filhos do ex-casal. Irritada ao saber que o surfista tinha dado celulares aos herdeiros, a atriz usou seus Stories do Instagram para se pronunciar sobre o caso.
“Pedi a senha dos aparelhos para colocar o aplicativo de custódia porque eu me preocupo para caramba. Eu acompanho o que o Dom consome na internet, não são coisas saudáveis. Pedro deixa o Dom ver filmes adultos desde que ele tinha 4 anos. Acha que a violência é uma besteira. Ele (Pedro) questionou: ‘quer mandar na minha casa?’. Toda vez que ele fica vulnerável e não tem argumento, ele começa a me agredir. Estou de saco cheio de ficar passando pano para malandro, dando cartaz e cortando na minha carne porque eu aguento. Mas quando começa a esbarrar no meu filho, eu fico muito louca”, disse ela durante a conversa que teve com os fãs.
“Como ele pode achar que não tem problema nenhum o menino assistir ao que quiser? Não é assim, cada um faz o que quer na sua casa. Fala comigo, tivemos um filho juntos. Como eu vou viver a minha vida inteira com uma relação dessas? Ele não me respeita, desligou o telefone na minha cara”, seguiu ela, revoltada.
Muito irritada, ela finalizou dizendo que irá acionar advogados em relação a isso: “Está na hora de ver advogados. Eles não podem passar três meses nas férias fazendo o que querem da vida. Internet é um buraco, tem tudo ali. A gente coloca o que quiser e consegue consumir por lá. Pedro acha que o Dom tem 30 anos e é o melhor amigo dele”.
LEIA MAIS SOBRE TV E FAMOSOS:
+ Gabi Prado se pronuncia pela primeira vez sobre porradaria com Bianca Andrade
+ Bárbara Borges e Iran Malfiramos passaram o Réveillon juntos e assumem romance
+ Carlinhos Maia e Lucas Guimarães reatam casamento no Ano Novo