Após modelo expor mensagem de Neymar, Fernanda Campos, amante do jogador, comenta

Após modelo expor mensagem de Neymar, Fernanda Campos, amante do jogador, comenta - Metropolitana FM

Nesta quinta-feira (29), Fernanda Campos, compartilhou um vídeo em seu perfil do Instagram, comentando sobre a exposição que a modelo internacional, Celeste Bright, fez de Neymar.

+ Netflix anuncia filme baseado no livro de sucesso ‘Os sete maridos de Evelyn Hugo’

Na ocasião, a influenciadora que também viralizou após expor a traição do jogador, afirmou que seu intuito assim como de Celeste, foi ajudar outras mulheres. “Eu vi que a modelo Celeste divulgou um print de uma pessoa e eu resolvi dar uma passada lá na última foto do perfil dela para dar uma analisada nos comentários. Eu me deparo com esse monte de comentário: ‘deve estar sem conteúdo’ e ‘ridícula’.”, iniciou ela.

“Em uma entrevista que eu tive com a revista Caras, eu até falei que esse era o meu intuito, dar voz a outras mulheres. Gente, mas isso não é normal o que é esse tanto de crítica? Qual que é o mundo que vocês estão vivendo?”, completou Fernanda, indignada.

Modelo internacional expõe Neymar: ‘Desrespeitoso’

A modelo americana Celeste Bright, viralizou após expor uma mensagem direta recebida de Neymar em seu Instagram. “Se você tem uma namorada, não mande dm para garotas. É errado é muito desrespeitoso com sua parceira”, escreveu a modelo em seus stories.

Mais tarde, Celeste voltou a comentar dizendo que não sabia quem era Neymar e que ele não é o único comprometido que a manda mensagens. “Eu não sabia quem era essa pessoa [Neymar] antes disso. Eu simplesmente fico cansada de ver tantas dessas DMs de caras com namoradas ou esposas. Ele não é o único. Eu sinto que as garotas precisam falar mais porque eu conheço a dor. Rapazes, sejam melhores porque merecemos o melhor!”, completou ela.

Fique por dentro de tudo que está rolando:

+ Preta Gil apaga relato de traição após pedido de ex-marido e amante: ‘Imploraram’

+ Bianca Andrade expõe perrengue em sua primeira vez no motel: ‘Começou a jorrar sangue’

+ Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+: Gabriel Santana fala sobre descoberta da bissexualidade