Após Luan Santana reatar com Jade Magalhães, ex-noiva do sertanejo é atacada

Após Luan Santana reatar com Jade Magalhães, ex-noiva do sertanejo é atacada - Metropolitana FM

É cada uma… Recentemente, Luan Santana reatou seu relacionamento com Jade Magalhães e, nas redes sociais, a ex-noiva do sertanejo, Izabela Cunha, de 27 anos, revelou que está recebendo todos os tipos de ataques nas redes sociais.

+ Família de Gugu Liberato faz de tudo para impedir exumação do apresentador; veja detalhes

“Não queria comentar, mas senti que devo. Sempre fiquei em silêncio, mas, pela última vez, quero apenas dizer que fui criada com amor e muita educação, então, para mim, não é normal ataques de ódio gratuito. Hoje venho aqui pedir o melhor de vocês que lerem essa mensagem. Transmitam amor, luz e paz. O mundo precisa disso”, disse Izabela.

“Acredito que o respeito é a base de tudo na vida e respeito a todos! Respeito o Luan, que convivi por quase 3 anos e tivemos muitos momentos felizes. Respeitava a história que ele tinha vivido com a Jade e jamais incitei ou quis rivalidade entre duas mulheres do bem, e continuo respeitando e desejando que sejam felizes, que eu seja feliz e que vocês sejam felizes”, continuou.

“Talvez, um dia a internet possa voltar a ser um ambiente mais saudável em que todo mundo só espalhe amor para o outro. Empatia eu sempre tive de sobra e que vocês pratiquem isso também. Deus ilumine todos vocês”, finalizou. Até o fechamento desta matéria, Luan Santana não havia se pronunciado sobre o caso.

+ Jade Magalhães faz vídeo cavando biquíni em corpo turbinado

+ Após reatar namoro com Luan Santana, Jade Magalhães posta vídeo misterioso nas redes sociais

+ Luan Santana assume volta com Jade Magalhães

Luan Santana explica porque suas músicas são mais ‘românticas’ do que ‘baladeiras’

Durante entrevista cedida à revista Veja, Luan Santana explicou o motivo de seu sertanejo se diferenciar dos outros, já que é mais ‘romântico’ do que ‘baladeiro’. Segundo o cantor, isso acontece justamente porque ele nunca foi um homem de sair tanto.

“Nunca fui baladeiro nem cachaceiro. Esse tipo de comportamento não tem a ver comigo. Só bebo um vinho de vez em quando. Posso até falar em cachaça algum dia em minhas canções, mas de uma forma mais poética — como o Ed Sheeran, que fala de bebida por estar na fossa”, disse Luan.

“Mas, pensando bem, vai ser muito doido quando eu surgir com uma canção falando sobre cachaça”, finalizou.