Após Lívia Andrade dar suposta alfinetada em Patrícia Abravanel, Mara Maravilha solta o verbo

Após Lívia Andrade dar suposta alfinetada em Patrícia Abravanel, Mara Maravilha solta o verbo - Metropolitana FM

Deu o que falar! Após Lívia Andrade, contratada da Rede Globo, dar suposta alfinetada em Patrícia Abravanel, Mara Maravilha, apresentadora e influenciadora digital, se pronunciou sobre o caso.

+ Vai dar ruim? Após Portiolli ironizar vídeo de Eliana, Mara Maravilha toma a mesma atitude e viraliza na web

“Bem que aquela coitadinha, quando estava aí, pensava que o ‘A’ dela era de Abravanel, só que não né?. As máscaras caem! Parabéns Pati, você desde criança já sabia o que queria, Rebeca também mandando muito bem. Amo Silvio Santos e amo a família Abravanel. Pati, Dani, Renatinha…”, disse Mara.

Enquanto isso… Patrícia Abravanel também compartilhou um post que alguns identificaram como indireta para Lívia: “Passando para agradecer o carinho e a audiência de vocês!!! No que depender de mim, estarei todos os domingos honrando com muito amor o programa do meu pai. Herdar esse legado é uma responsabilidade gigante e receber esse carinho em forma de audiência me faz ainda mais forte para cumprir essa missão. Deus abençoe a sua semana com muita alegria”.

Nova contratada da Globo, Eliana faz desabafo sobre ter enfrentado gravidez de risco

Durante entrevista cedida ao Fantástico, da Rede Globo, Eliana, apresentadora da emissora e influenciadora digital, fez um forte desabafo sobre ter enfrentado uma gravidez de risco.

“Pela primeira vez, em muitos anos ininterruptos, eu precisei parar tudo. Foram cinco meses hospitalizada, sem saber onde a gente ia chegar. Fiz cerclagem para segurar a neném e depois eu tive um descolamento de placenta. Foram dois episódios difíceis, mas de muito aprendizado. Eu ficava num quarto aonde não batia esse sol que está batendo aqui”, disse Eliana.

“E ele tinha um horário de cinco minutos só para bater em cima da minha cama, que era um facho de luz. Hoje, mais do que nunca, eu agradeço cada sol que entra pela janela, a possibilidade de pisar numa areia, numa grama, estar em contato com a natureza… E, mais do que isso, agradecer à família que eu consegui construir”, finalizou.