Após jogarem fezes em sua porta, Jojo Todynho não deixa barato e ameaça vizinhos: “É a quarta vez!”

Por: Camilla Tochetto | 30/11/23 - 18:12

Na tarde desta quinta-feira (30), Jojo Todynho usou seus Stories do Instagram para mandar um recado pra lá de afiado para seus vizinhos. Na ocasião, a artista reclamou que, não é a primeira vez que os moradores de seu condomínio jogam fezes de cachorro na porta de sua casa.

+ Xuxa faz desabafo chocante em evento e expõe trauma causado por Marlene Mattos: “Abuso psicológico”

“Digníssimos vizinhos que têm cachorro, ao passear aqui no condomínio, e seu animal fizer as necessidades no portão dos outros, por favor, catem. É a quarta vez, na próxima, eu vou pegar o cocô e botar na sua porta”, prometeu Jojo.

“Graças a Deus, aqui ninguém tem o que falar de mim. Falo com todo mundo, brinco com todo mundo, trato todo mundo bem. Não faço da minha casa uma orgia, nem gostar de receber visita eu gosto. Mas aí já é demais, eu vou fazer minha reclamação para a síndica hoje”, continuou.

“É a quarta vez o cachorro dos outros c*gando na minha porta. Eu não dou trabalho para ninguém, brinco com todo mundo, falo com todo mundo. Já é falta de respeito. Vai passear com cachorro, vai com uma sacolinha. Deixar na porta dos outros é sacanagem. Eu vou pegar o cocô e colocar na porta do dono do cachorro. Quem gostava de mim vai parar de gostar”, concluiu Jojo.

Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho comemora perda de peso

Na última quarta-feira (29), Jojo Todynho comemorou com seus seguidores que sua calça jeans ficou larga em uma semana. Em seus Stories do Instagram, a cantora contou que sua cintura reduziu de 131 cm para 118 cm, após a bariátrica.

“Gente, olha essa calça aqui. Tivemos que puxar o elástico dela toda. Semana passada, quando experimentei, ela estava arrochada em mim. Hoje, ela está toda franzida. A gente teve que puxar o elástico de [tão] larga. Minha cintura de 131 [centímetros] está 108 ou 118, alguma coisa assim. Só sei que perdi muito na cintura, no braço e na coxa”, disse ela.

“Não vejo a hora de fazer tudo, 365 coisas. Quando o médico me liberar, esse peito aqui vai embora. ‘Tchau’. Vou fazer tudo que precisa fazer. A única coisa que não vou mexer é o bumbum. E a cara também não, porque não preciso, mas o restante vou fazer tudo”, seguiu.

“Vou fazer lipo na coxa, vou botar um peito pequenininho que nem combina comigo. Estou cada vez mais maravilhosa. Ano que vem estou em Paris, na Semana de Moda, não quer nem imaginar os looks”, concluuiu ela, empolgada.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+ Após arrumar confusão e ser expulsa de bar, ex-BBB famosa quebra o silêncio e se pronuncia: “Estava alcoolizada”

+ Ator de ‘Terra e Paixão’ expõe a verdade sobre como Tony Ramos é nos bastidores da novela; Veja os detalhes!

+ Sem dinheiro? Ex-marido de Naiara Azevedo rouba todos os bens da cantora e situação fica tensa