Apôs gravidez, ex-amante de Jô desabafa sobre relação com o atleta

Por: Danielle Moraes | 02/08/22 - 14:45

Na tarde desta terça-feira(2), a modelo e ex-amante do jogador de futebol , pai do seu filho, Maiára Quiderolly, fez um desabafo em suas redes sociais sobre a relação deles e afirmou que quando ela mais precisou de apoio, o atleta não estava presente.

+ Veja mais notícias do mundo dos famosos

Segundo a jovem, ser mãe era um sonho, mas as decepções chegaram com o envolvimento dela no casamento do jogador, que na época era casado com a Claudia Silva. “Uma felicidade antes de tantas decepções. Decepção com alguém que eu achei que eu conhecia, decepção com uma pessoa que eu achei que independente de qualquer qualquer coisa fosse meu amigo, decepção com alguém que eu tanto amei”, contou.

Logo após descobrir a gravidez, a modelo contou que passou por momentos difíceis. “Eu escutei tanta coisa de tanta gente, escutei que minha vida tinha acabado, escutei que meu filho não me deixaria nunca mais dormir, escutei que cresceria sem um pai, escutei que não seria amado. Nem por um segundo me questionei ou não se você seria a coisa certa! Eu te amo, eu vou te amar por um, por dois, por três e pelo o resto do mundo”, completou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maiára Quiderolly (@amai_quiderolly)

Depois de rejeitar pensão do jogador, a influenciadora rifou suas bolsas de luxo

Recentemente, a influenciadora contou para os seguidores que não iria receber a pensão do ex-jogador do Corinthians. “Abri mão [da pensão] para não passar nervoso, aí a família do cara vem me xingar, falar um monte de coisa? Só porque abri mão da pensão? Estão querendo que eu volte atrás na minha decisão, não é possível”, contou.

Na sequência ela revelou que iria rifar suas bolsas de luxo, para bancar as despesas do filho. “Tem o chá de bebê, enxoval, parto. Então, vamos ralar para conseguir dinheiro, trabalhar. O que precisar vender para fazer as coisas do jeito que quero para o meu filho, eu vou fazer”, disse Maiára.

Maiára Quiderolly rifando suas bolsas de luxo. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Leia mais sobre notícias dos famosos:

+ Graciele Larceda deixa todos de queixo caído ao mostrar sua sala luxuosa

+ Duda Nagle vive perrengue chique nos Estados Unidos durante viagem com família

+ Larissa Manoela surpreende com nova mudança no visual em menos de um mês

BOMBOU: MÃE DE LEXA TOMA ATITUDE INUSITADA COM ATOR DO FILME HARRY POTTER