Após fraturar três costelas, Zé Neto aparece em vídeo publicado por sua esposa: “se recuperando”

Por: David Mesquita | 08/06/22 - 13:53

Poucos dias após ter fraturado três costelas, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, reapareceu e surgiu andando em um vídeo publicado nas redes sociais pela esposa do sertanejo, a influencer e empresária Natalia Toscano.

+ Saiba TUDO sobre Zé Neto

“Ele está se cuidando, logo logo tá zero, né gordinho?”, brincou Natália ao mostrar o sertanejo para os seguidores. “Se Deus quiser gordinha, estamos nos cuidando aqui”, respondeu o sertanejo. “Minha vida agora é só dormir”, relatou Zé Neto, que segue em recuperação.⠀

“O Zé tá aqui de castigo, se recuperando. Vou levar ele no médico agora pra dar um trato nele. A única coisa que ele pode fazer é ficar quietinho e se cuidar. Mas logo logo volta 100% pra vocês, levando alegria, que é o que ele mais sabe fazer”, acrescentou Natália. Veja o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Zé Neto enfrenta dores intensas após fraturar três costelas

Após fraturar três costelas durante um treino de boxe, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, enfrenta dores intensas no corpo e está com dificuldades para dormir, segundo informações do jornalista André Júnior, da coluna de Leo Dias, no site Metrópoles.

Conforme noticiado, o sertanejo está tomando Tramal, um remédio analgésico que contém tramadol em sua composição, indicado para o alívio da dor. Zé Neto também já tomou morfina algumas vezes nos últimos dias.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE ZÉ NETO:

+ Show de Zé Neto é alvo do Ministério Público e motivo da investigação causa polêmica

+ Gusttavo Lima não aguenta pressão sobre polêmica, vai às lágrimas e recebe apoio de Zé Neto

+ Anitta ironiza polêmica com Zé Neto e dá o que falar na web

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!