Show de Zé Neto é alvo do Ministério Público e motivo da investigação causa polêmica

Por: David Mesquita | 02/06/22 - 18:57

Mais uma polêmica envolvendo o nome do cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano!

+ Saiba TUDO sobre Zé Neto

O Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) iniciou um procedimento que vai investigar 24 prefeituras denunciadas por usar dinheiro público para financiar shows de diversos cantores em eventos das cidades.

Entre os municípios que serão investigados, está Sorriso, cidade onde Zé Neto fez uma apresentação recentemente e criticou a Lei Rouanet e a cantora Anitta.

“Nós somos artistas que não dependemos da Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘t*b*’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente”, disse o sertanejo durante o show, cuja declaração repercutiu na internet.

Em meio a polêmicas, Zé Neto manifesta apoio para Gusttavo Lima

Recentemente, Gusttavo Lima tentou esclarecer toda a polêmica que envolve seus shows pagos com verbas públicas e resolveu desabafar por meio de uma live no seu Instagram.

Zé Neto, da dupla com Cristiano, entrou na transmissão da live para sair em defesa do Embaixador. O sertanejo assumiu responsabilidade pela polêmica e pediu para Gusttavo não dar mais explicações. Confira a declaração completa do artista!

SAIBA AS ÚLTIMAS POLÊMICAS SOBRE ZÉ NETO:

+ Anitta ironiza polêmica com Zé Neto e dá o que falar na web

+ Após polêmicas, sertanejo Zé Neto tem atitude nobre e surpreende fãs

+ Zé Neto volta atrás após polêmica, pede desculpas e faz apelo: “Juro pelos meus filhos”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!