Após exposição, Klara Castanho revela que recebeu ajuda: “Me acolheram muito”

Após exposição, Klara Castanho revela que recebeu ajuda: “Me acolheram muito” - Metropolitana FM

Em uma entrevista para o TV Fama, Klara Castanho abriu seu coração após o caso de exposição na internet. A atriz, que sofreu abuso sexual, engravidou e entregou o bebê para adoção, afirmou que teve muito apoio de seus amigos e familiares, além de ajuda profissional.

+ Yuri Lima compartilha foto com Iza e oficializa namoro: “Dona de mim”

“Eu não posso reclamar, eu tenho uma rede de apoio muito maravilhosa, pessoas muito maravilhosas ao meu redor. As pessoas que estão comigo são as que me receberam e me acolheram muito. Eu sempre tive ajuda profissional. Então, foi só agregar ao que estava acontecendo”, disse ela.

“Sou uma mulher de 22 anos que, de uma forma ou de outra, estou entendendo meu lado profissional, e a rede social é uma forma de trabalho – eu sempre encarei com uma forma de trabalho. Retomar isso, é tomar as rédeas de volta da minha forma profissional”, completou Klara.

Projeto de Lei ganha o nome de Klara Castanho e garante sigilo para pessoas que optem pela adoção

Klara Castanho teve sua vida completamente exposta depois de alguns jornalistas divulgarem uma informação de que a atriz teria engravidado e dado a criança para adoção. Recentemente foi protocolado um projeto de lei que pune a quebra de sigilo de pessoas grávidas que desejam entregar o bebê para adoção.

O projeto foi criado pela deputada estadual Erica Malunguinho (PSOL-SP). E segundo a parlamentar, a lei tem como objetivo garantir o sigilo para mulheres cis e homens trans que optem por entregar a tutela do bebê de forma legal e caso a atriz aprove a ideia, a lei deverá ser batizada com o seu nome: Klara Castanho.

Veja mais notícias dos famosos: 

+ Após Luana Piovani aparecer chorando, Pedro Scooby se pronuncia sobre processo de guarda: “Triste”

+ Após dar à luz, Claudia Raia se declara para a família: “Minha vida todinha”

+ Mel Maia faz apelo após ela e seus familiares serem assaltados: “Por favor, devolva”