Após dançar em fã, Juliana Bonde revela que foi assediada por segurança: “Olha o que ele fez”

Por: Alefy Soares | 04/07/22 - 18:47

Juliana Caetano, vocalista do Bonde do Forró e influenciadora digital, usou seu Instagram Stories para desabafar na tarde desta segunda-feira (04). No vídeo, a musa afirma que foi assediada por segurança.

+ Saiba tudo o que está rolando no mundo dos famosos

“Oi, gente! Eu to aqui hoje porque eu não aguento mais, já to ‘por aqui’ com isso. Quem me segue aqui sabe que eu dificilmente apareço para falar uma coisa ruim, mas eu não vou mais tolerar segurança que fica se aproveitando pra ficar ‘sarrando’ e encostando as partes nos outros”, disse Juliana Bonde, visivelmente irritada.

“A gente nunca fala nada porque quer manter o ambiente alegre e de festa, porque estamos aí para fazer festa. Não vou mais tolerar, é nojento. Isso é super comum, só estou falando isso porque no nosso último show teve só um cara dentro da grade que, sempre que a gente passava, ele ficava encostando na gente”, continuou.

“Inclusive, uma pessoa da nossa produção mandou ele sair da grade e o segurança quis agredir a pessoa. […] A gente não é obrigada a aceitar, então quem ficar espionando no camarim, vai levar spray de pimenta nos olhos. Quem ficar encostando na gente, também vai levar”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliana Bonde (@julianabonde)

Juliana Bonde se pronuncia sobre sair de show com saco na cabeça

Neste último fim de semana, viralizou nas redes sociais um vídeo de Juliana Bonde saindo de seu show com um saco preto na cabeça e, após fazer o desabafo sobre os seguranças, a cantora resolveu se pronunciar.

“E sobre o meu vídeo que viralizou, que eu saio do show com um saco na cabeça… Gente, vocês não sabem de nada! Antes de gravarem esse vídeo, eu tinha atendido mais de 200 pessoas no camarim, mas não adianta eu falar, porque só o que viraliza é o que é ruim”, disse Juliana.

“Eu e minhas meninas, todas saem do mesmo jeito, com um saco preto na cabeça e a gente vai continuar saindo assim. Pra gente é uma forma de proteção. Agradeço todos que foram no show, eu consegui atender muita gente, mas eu tenho medo. Tem muita coisa que acontece que vocês não tem ideia”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliana Bonde (@julianabonde)

LEIA MAIS SOBRE  JULIANA CAETANO: 

+ No palco, dançarina acaba colocando a mão boba em Juliana Bonde: “Foi de propósito”

+ Juliana Bonde dá ‘chicotadas’ em fã no palco e exibe vestido mínimo: “Tá aberto”

+ Juliana Bonde acaba recebendo camisinha de fã e confunde com bexiga: “Colocou na boca?”