Após críticas sobre figurino da Copa, Deborah Secco se irrita e detona na web: “Lugar machista!”

Após críticas sobre figurino da Copa, Deborah Secco se irrita e detona na web: “Lugar machista!” - Metropolitana FM

Durante uma entrevista ao jornal O Globo, Deborah Secco resolveu falar um pouco sobre as criticas que recebeu sobre seus look escolhidos para apresentar o programa ‘Tá na Copa’, do Spot TV, no qual atuou como comentarista durante a Copa Do Mundo 2022. 

+ Patrícia Leitte filma o corpo com bronzeamento de fitas e volume tomando sol impressiona

Surpresa com a proporção que o caso tomou nas redes sociais, a musa desabafou: “Nunca passou pela minha cabeça. Sou uma pessoa mais livre do que a maioria, entendo isso. Mas em 2022, isso ainda virar pauta no Brasil, para mim é inacreditável. Nunca imaginei, mesmo sabendo que o futebol é um lugar machista”.

“A gente está no mundo, a gente é quem a gente é, não existe lugar adequado. Críticas eu sabia que haveria, mas essa mobilização tão grande por conta de uma roupa, de fato eu não imaginava. Achava que já tínhamos passado por isso. Não tô num enterro, na praia, num casamento, onde a gente tem um dress code a seguir”, emendou.

“A crítica não me dói mais. Me dói quando vejo que mulheres ainda julgam mulheres. Não quero que as pessoas se vistam como eu, que pensem como eu ou que gostem de ser como eu. Só quero que aceitem que essa sou eu, e não ser assim me causa uma dor que nem sei explicar”, desabafou.

“Não é a roupa de uma mulher que a sexualiza, não é a roupa da mulher a culpa de um estupro. Sou uma mulher supersensual, gosto de ser sensual, mas isso não te dá o direito de me desrespeitar”, emendou a atriz. “Sou um conjunto de coisas. Não sou uma coisa só. Não é porque sou bonita que deixo de ser inteligente. Não é porque sou sexy que deixo de ser talentosa. Posso ser bonita, talentosa, inteligente, sexy, boa mãe e o que mais eu quiser ser. Imperfeita, claro, tenho muitas imperfeições. Mas vou lutar para ser todas essas coisas. Não preciso escolher uma só, e uma coisa não anula a outra”, finalizou.

Deborah Secco revela motivo de look polêmico em transmissão da Copa

Em entrevista ao portal de Hugo Gloss, Deborah Secco explicou o motivo de ter modificado o uniforme tradicional dos comentaristas da Globo. No desabafo, a artista afirmou que tudo foi uma tentativa de reforçar que ela não era jornalista, e sim atriz. 

“A ideia surgiu da Carol, figurinista da SporTV, em uma tentativa de deixar muito claro para o público que eu não sou jornalista, muito menos uma comentarista esportiva, que eu sou uma atriz em busca de entretenimento”, contou.

LEIA MAIS SOBRE TV E FAMOSOS:

+ Nova apresentadora do “Túnel do Amor”, Ana Clara Lima confessa: “Estou ótima solteira”

+ Bella Campos se revolta com comentários sobre seu corpo: “Vocês são chatos!”

+ Ao tentar fazer boa ação, Deolane Bezerra é detonada nas redes sociais: “Aparecer a todo custo”