Após críticas por sair para a noitada, Karoline Lima rebate: “Eu mereço ser feliz”
Na última quinta-feira (26), Karoline Lima veio através dos stories do Instagram interagir com seus seguidores e acabou rebatendo as críticas que recebe por sair para as noitadas sendo mãe da pequena Ceci, fruto de seu relacionamento com Éder Militão.
+ Entenda o que é a ‘síndrome sensorial’, diagnóstico do filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
“Nenhuma dessas pessoas viu ou me ajudou nos dias em que eu estava à beira de uma depressão por achar que a minha vida tinha virado um inferno. Eu mereço, sim, sair, viajar, me divertir, me relacionar com outra pessoa. Eu mereço ser feliz, também.”, iniciou ela.
“Eu mereço porque a minha filha não é um fardo para mim, e nada que eu fizer com a minha vida pessoal, a Karoline mulher, vai me tornar menos mãe. Sou eu quem convivo, quem cuido, sou eu quem me preocupo, quem me cobro. Eu quem crio, quem acompanho, quem realmente vivo a vida da minha filha. Podem falar, eu não me importo”, completou a influenciadora.
Karoline Lima revela o inesperado sobre viagem da filha com Éder Militão: “Não foi o combinado”
A pequena Ceci está em Madrid, na Espanha, com o atleta Éder Militão. Nos stories, a loira decidiu responder a ‘caixinha de perguntas’ no Instagram, um internauta questionou: “Porque você está deixando a ‘Rainha’ tanto tempo longe?”.
Karoline rebateu: “Não é questão de ‘deixar’. Independente de qualquer coisa, ela tem o pai dela e eu jamais impediria o contato dos dois, pelo bem dela. Houve um problema realmente nessa quantidade de dias que não foi o combinado, mas ok. Que tudo se resolva da melhor maneira e que ela sempre tenha contato com a família dela da melhor maneira possível”, explicou.
Veja mais notícias dos famosos:
+ Hackers invadem redes sociais de Luan Santana e publicam fotos de Kid Bengala
+ Polêmica! Anitta grava suposta cena de clipe encenando sexo oral em ator: “É verdade?”
+ Após ser acusado de usar fotos íntimas de Luana em processo, Pedro Scooby se pronuncia: “Riscos”