Após críticas de Monique Evans, Maíra Cardi se revolta e defende Luana Piovani

Após críticas de Monique Evans, Maíra Cardi se revolta e defende Luana Piovani - Metropolitana FM

Na última terça-feira (03), Maíra Cardi se revoltou com os comentários de Monique Evans sobre os últimos conflitos de Luana Piovani e Pedro Scooby.

+ Bianca Andrade se revolta e rebate internauta após ser chamada de “largada”

“Adoro a Piovani, mas acho desnecessário essa exposição toda!”, iniciou Monique em seu Twitter. “Acho um absurdo mulher que vive com a pensão do marido. Nunca precisei de homem pra me pagar NADA! Na hora de ser feminista, querer direitos iguais… mas por que o homem tem que te bancar? Com relação aos filhos, acho que podemos dividir. Coisa que nunca fiz! Criei os meus sozinha”, completou ela, insinuando que Piovani teria dado um “golpe da barriga”.

Nos comentários do perfil do Instagram ‘Subcelebrities’, Maíra respondeu: “Que loucura minha senhora! A Luana Piovani quer os direitos iguais, ela está exigindo que ele pague a metade que é a parte que ELE deve! Que triste a senhora dizer que ela está sendo sustentada é um absurdo, e dizer que ela falou demais ou mais do que devia, qualquer outra pessoa que nunca falou muito até pode mais eu e a senhora não podemos né?”, disparou a coach.

“Pois acho que temos idade o bastante para saber que já falamos muito nessa vida também! Então o que eu acho mesmo é que não devemos nos meter nisso, a gente só assiste e aprende o que precisa aprender sem brincar de Deus e tentar dar lição de moral que não estamos podendo!”, finalizou Maíra.

Sobre a briga entre Luana Piovani e Pedro Scooby

Luana Piovani, usou suas redes para publicar um vídeo detonando o comportamento e o novo pedido do pai dos seus três filhos, o surfista, Pedro Scooby. Durante um longo desabafo, Luana afirmou que Pedro pediu para reduzir o valor da pensão dos filhos após os problemas entre o ex-casal com o presente de natal das crianças.

“É isso aí, meu povo! Vão ter vários capítulos da novela, irresponsabilidade e incoerência, é assim que se faz, para vocês acompanharem”, começou a atriz.

“Claro que amanhã, que é o dia do Pedro depositar 50% das custas dos nossos filhos, ele esperou agora, esse momento, para dizer que ‘vai pagar o que ele acha justo’. Olha que ótimo! E ele tira da pensão alimentícia o valor do aluguel, ou seja, ele veio para Portugal comigo, escolheu essa casa comigo, eu moro aqui com os meus três filhos, mas ele acha que quem tem que arcar com o aluguel sou eu”, disse.

Veja mais notícias dos famosos: 

+ Após velório, filha de Pelé agradece familiares: “Pelo amor que tem por meu pai”

+ Após perder conta, Mirella Santos perde a paciência e dispara: “Tão falando que foi marketing”

+ A fila andou? Iza supera ex-marido e vive affair com bailarino de sua equipe