Após comentário polêmico de Karina Bacchi, Felipe Neto detona: “Não dá pra aguentar”
Na tarde desta sexta-feira (12), o influenciador Felipe Neto usou sua conta do Twitter para comentar sobre uma nova polêmica. Sem citar nomes, ele criticou a atitude de pessoas que pedem paciência para lidar com racistas.
+ Foi traição? Bruna Biancardi quebra silêncio sobre término com Neymar e conta toda a verdade
Vale lembrar que o comentário repercutiu logo após a influenciadora Karina Bacchi expor sua opinião sobre o caso da atriz Giovanna Ewbank, que enfrentou uma mulher que fez comentários preconceituosos a respeito de seus filhos, Titi e Bless.
Em seu perfil, ele reprovou a atitude: “2022 e ainda temos que ouvir gente pedindo pras pessoas terem paciência e educação com racista. Dá não. Apenas não dá pra aguentar essa gente”, escreveu. Confira:
2022 e ainda temos que ouvir gente pedindo pras pessoas terem paciência e educação com racista.
Dá não. Apenas não dá pra aguentar essa gente.
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) August 12, 2022
Felipe Neto critica Caio Castro
Após a polêmica envolvendo o ator Caio Castro, que criticou a suposta obrigação de homens pagarem a conta durante dates românticos, o influenciador Felipe Neto deu sua opinião sobre o assunto e saiu em defesa das mulheres.
Na ocasião, o youtuber destacou os privilégios masculinos e garantiu que o público feminino gasta muito mais dinheiro do que o masculino.
“Ser mulher é esdruxulamente mais caro do que ser homem, e isso é comprovado, não é minha opinião. A gente é beneficiado em tudo, mano, então cala a boca e paga a conta, pelo amor de Deus”, disse.
Confira tudo que está rolando entre as celebridades:
+ Sem filtro! Priscilla Alcântara revela posicionamento político e resposta pega fãs de surpresa
+ Quase morreu? Di Ferrero faz revelação chocante sobre sexo com Isabeli Fontana e assusta fãs
+ Acabou!? Bruno Gagliasso faz anúncio chocante, revela pausa em novelas e motivo viraliza