Após ataques de Bia Miranda, Fábio Gontijo defende a mãe da ex-peoa: “Eu e a Jenny quase apanhamos na rua!”

Por: Mariana Silva Coelho | 29/09/23 - 23:53
Atualizado: 30/09/23 - 00:07

Na noite desta sexta-feira (29), Fábio Gontijo deu uma entrevista exclusiva para o Chupim Metropolitana, na Metropolitana FM. Durante o bate-papo, o marido de Jenny Miranda falou sobre a briga com Bia Miranda, e revelou que recebeu ameaças de morte, após os ataques da enteada nas redes sociais.

+ Ator de filmes adultos compartilha vídeo sem censura com Andressa Urach e rebate críticas

“Isso não é uma coisa do momento agora. Isso é uma coisa que já vem acontecendo desde ‘A Fazenda’ do ano passado. Então, eu e a Jenny quase apanhamos no meio da rua. A Jenny sofreu sérias ameaças, durante ‘A Fazenda’ do ano passado. E parece que começou de novo, só que dessa vez, a Jenny tá fechada lá”, afirmou ele.

“No caso, eu que estou tendo que defendê-la. Ela já imaginava que isso poderia acontecer. Entrou na ‘A Fazenda’, não está atacando a filha. Muito pelo contrário, só está dizendo palavras boas, mandando beijo para ela, e todo mundo criticando. É um jogo muito sujo”, declarou Fábio.

Fábio Gontijo comenta vídeo que Bia Miranda expõe Jenny!

Ainda na entrevista exclusiva para o Chupim Metropolitana, Fábio Gontijo falou sobre o vídeo que Bia Miranda expõe Jenny Miranda segurando uma faca. Segundo o dermatologista, a ex-peoa não vai até a polícia denunciar a própria mãe, porque as provas também a colocam em uma situação complicada. “Por que isso não é resolvido na delegacia? Ela não vai, porque as provas… ela se queima com as próprias provas dela. Igual no vídeo da faca, a Jenny está nitidamente se fechando no quarto. Como é que a Jenny está atacando?”, declarou Fábio.

Fábio Gontijo defende Jenny Miranda dos ataques da enteada, Bia Miranda. (Foto: Reprodução/Chupim Metropolitana)

Veja o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:

+ Amigos de Chico Moedas revelam como Luísa Sonza se comportava antes de expor traição: “Ameaças”

+ Terra e Paixão: Quem matou Nice? Após atitude estranha, mais dois suspeitos entram para lista 

+ Sem censura? Martina Olvr se empolga e escancara tudo em vídeo picante exposto no Instagram