Após acusação de furto, Shayan Haghbin expõe outros supostos crimes de Nadja Pessoa: “Que coisa feia”

Após acusação de furto, Shayan Haghbin expõe outros supostos crimes de Nadja Pessoa: “Que coisa feia” - Metropolitana FM

A treta não para! Após acusar Nadja Pessoa de furtar seus óculos de sol usados em “A Fazenda 15“, Shayan Haghbin voltou às redes sociais para causar novamente e fez novas acusações à ex-peoa, afirmando que ela já havia cometido furtos anteriormente.

+ Luísa Sonza revela por que incluiu Chico Moedas em seu documentário: “Nem pintado de ouro”

Segundo o empresário, que usou o Instagram para comentar sobre a treta, Nadja teria roubado o celular da comediante Vida Vlatt, que também participou da décima edição do reality show rural na primeira vez em que a influenciadora disputou o programa. No entanto, Vida foi a primeira eliminada da edição na época.

“Parece que a Nadja [Pessoa] tem a fama de pegar as coisas dos outros. Será que é verdade que ela pegou o celular da Vida Vlatt e o Bacci teve que se meter no meio pra intermediar essa devolução? Meu Deus, que coisa feia! Você falou que sua mãe te educou muito bem, então acho melhor você devolver meus óculos porque você é uma pessoa muito educada”, disse o iraniano, debochando da situação.

Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:

+ Puro luxo! Wesley Safadão ganha presentão da esposa avaliado em R$ 1 milhão

+ Filho de Gugu, João Augusto Liberato, inicia testes para apresentar programa no SBT

+ No dia de seu aniversário, César Tralli encontra carta escrita por sua mãe há 28 anos e se emociona

Nadja Pessoa se defende das acusações e faz breve pronunciamento

Não deixou barato! Mesmo após a acusação de Shayan, a influenciadora digital foi breve em seu pronunciamento e usou as redes sociais, através de sua equipe, para afirmar que está tomando as medidas cabíveis após ser acusada sem provas pelo ex-companheiro de reality show, com quem teve diversos embates durante a edição.

“Para quem acusa alguém de furto dentro de um reality show, que possui câmeras e é gravado 24h: já estamos tomando todas as medidas cabíveis. Isso é crime de difamação e calúnia”, dizia a nota compartilhada pela equipe da ex-peoa através dos Stories de suas redes sociais.