Após aborto, Britney Spears se pronuncia pela primeira vez e faz revelação emocionante

Por: Laís | 17/05/22 - 15:13

Nesta terça-feira (17), a cantora Britney Spears usou seu Instagram para fazer um desabafo pela primeira vez, sobre a perda do bebê que estava esperando, fruto de seu relacionamento com o personal trainer Sam Asghari.

+ Veja mais notícias de Britney Spears

Na ocasião, ela compartilhou um vídeo dançando a canção “Halo”, da cantora Beyonce, e revelou que está usando as coreografias para superar o momento delicado.

“Definitivamente, estou passando por algo na minha vida no momento… E a música me ajuda muito apenas para ter uma visão e uma perspectiva. Eu gravei isso 2 meses atrás, mas quando olho para trás, cada música que dancei me deu um sensação diferente, um clima diferente, uma história diferente para contar. E eu sou grata por essa fuga. Essa música é bem espiritual e eu gosto muito de dançar! Eu sei que sou dramática, mas é acreditável”, contou. Confira o post:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

O que aconteceu com Britney Spears?

No último sábado (14), a cantora Britney Spears anunciou que sua terceira gravidez não conseguiu seguir adiante e acabou sofrendo um aborto espontâneo. O comunicado foi feito através do Instagram e na ocasião, ela se mostrou arrependida de ter contado publicamente sobre a gestação tão cedo.

Ela ainda informou que vai continuar tentando gerar um terceiro filho e agradeceu o apoio dos fãs: Nós continuaremos tentando aumentar nossa linda família”, escreveu.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Chega ao fim o noivado entre Livinho e Byanca Gabarron e anúncio comove fãs

+ Assassino de ator do SBT é preso, filha de criminoso se pronuncia e comove: “Assimilando”

+ Irmão de Rodrigo Mussi desmente Globo por notícia falsa sobre acidente: “Não sei de onde”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!