Após 17 anos, Wanessa Camargo anuncia divórcio, faz esclarecimento inesperado e viraliza

Por: Laís | 02/05/22 - 17:48

Nesta segunda feira (2), a cantora Wanessa Camargo anunciou o divórcio com o empresário Marcus Buaiz, após mais de 17 anos de união. Os dois fizeram um comunicado no Instagram para esclarecer a decisão.

+ Veja mais notícias dos famosos

Na ocasião, o ex-casal revelou que o ponto final foi colocado de maneira pacífica e garantiu que os dois tomaram a decisão juntos. Wanessa e Marcus estavam juntos desde 2005 e casados, desde maio de 2007. Os dois são pais de José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7.

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, diz a nota. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa)

Wanessa Camargo revela aborto espontâneo

Em entrevista recente ao documentário “É o Amor: Família Camargo”, da Netflix, a cantora Wanessa Camargo relembrou o momento delicado que enfrentou após perder um filho durante a gestação.

O até então marido da artista ainda revelou o sonho de ser pai de uma menina, mas foi contrariado por Wanessa que admitiu não estar pronta para viver um novo episódio na maternidade.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Após divórcio, Medina é flagrado beijando famosa e viraliza na web: “Nunca imaginei!”

+ Ao vivo, Maiara não consegue se conter, chora durante gravação e câmeras flagram tudo

+ Luxuosos! Veja os vestidos de noiva mais caros usados por famosas

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!