Wanessa Camargo relembra aborto espontâneo e desabafa: “Tive medo da morte”

Cantora detalhou momento em documentário É o Amor: Família Camargo, da Netflix

Por: Karen Ramos | 10 dezembro - 16:53

Wanessa Camargo, ao lado do marido Marcus Buaiz, relembrou o aborto que sofreu recentemente e descreveu a sensação com a dor da perda de um filho em depoimento ao documentário É o Amor: Família Camargo, da Netflix.

“Se soubesse que tinha passado por tudo isso, tinha escolhido esperar. Pra mim primeiro foi: ‘Por que eu fiquei grávida pra passar por tudo isso?’ Quando eu passei por tudo esse processo, eu tive muito medo da morte. Pelo processo todo, de ter tudo anemia, de ter tido aquele aborto, a febre, o medo da infecção, a correria pra não correr risco”, contou.

E continuou: “E esse tudo acabasse? Você teve o seu vô que morreu. Você está vivendo plenamente ou tá empurrando as coisas com a barriga? Você está utilizando bem o tempo que tem? Cheguei a conclusão de que muita coisa eu não tô conseguindo ser eu, não tô usando meu tempo como eu deveria”, explicou.

Marcus Buaiz condessou que sonha em ser pai de uma menina, mas a cantora acrescentou: “Eu não posso dizer o mesmo. É muito recente pra mim e estou com muito medo de passar por tudo isso de novo”, desabafou. Wanessa também é mãe de José Marcus, de 9 anos, e João Francisco, de 7.

Recentemente, completando 20 anos de carreira musical de sucesso, a cantora abriu o jogo durante uma entrevista para a revista Quem. Ela fez várias revelações chocantes sobre o início da carreira como cantora e sofreu muita pressão para ser ‘perfeita’. “Na minha época, na época da Sandy, as pessoas pegavam muito pesado com as mulheres”, disse Wanessa.

LEIA MAIS:

De toalha, Gabriela Pugliesi passa perrengue ao atolar em estrada na Bahia: “Desesperador”

Kéfera é atacada por não beijar mulheres em evento e se revolta: “Sou obrigada?”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você