Apaixonou? Maraisa cita coração dividido entre dois famosos e fãs reagem: “Eu shippo!”
Nesta sexta feira (13), a cantora Maraisa, da dupla com Maiara, pegou os fãs de surpresa ao revelar estar com o coração dividido por dois homens. Em sua conta do Twitter, ela brincou com o assunto que viralizou na web.
+ Veja mais notícias de Maraisa
Tudo começou quando em entrevista ao Danilo Gentili, o cantor sertanejo César Menotti revelou o desejo de fazer um motorhome. Em seguida, Danilo garantiu que combinou de passar pela aventura ao lado da sertaneja, e uma pequena “disputa” pela companhia da artista começou, gerando risadas entre os espectadores.
“Imagine eu com esses dois brigando o tempo inteiro dentro de um motorhome, parecendo menino! O César Menotti toda hora parando para comprar coxinhas, e o Danilo Gentili pra escolher charuto… Meu coração dividido em dois”, escreveu Maraisa ao publicar o vídeo do momento icônico. Confira:
Imagine eu com esses dois brigando o tempo inteiro dentro de um motorhome, parecendo menino!! 🤯
O @CesarMenotti toda hora parando para comprar coxinhas, e o @DaniloGentili pra escolher charuto…
Meu coração dividido em dois 🥰 pic.twitter.com/e0BpWOb8HO— Maraisa 🦋 (@Maraisa) May 13, 2022
Maraisa faz homenagem emocionante para Murilo Huff
Durante a gravação do novo DVD de Murilo Huff, as cantoras Maiara e Maraisa fizeram uma participação especial no evento e aproveitaram para deixar uma emocionante homenagem ao artista nas redes sociais.
Em uma foto publicada no Instagram, Maraisa escreveu um texto destacando as principais qualidades de Huff, especialmente em relação a criação de seu primeiro filho Léo, fruto de um relacionamento com a cantora Marília Mendonça, que não resistiu a um acidente aéreo no dia 5 de novembro de 2021.
Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:
+ Gravou tudo? Jojo Todynho faz revelação inesperada sobre primeira vez com o marido
+ Após 10 anos, galã das novelas da Rede Globo deixa emissora e despedida inesperada comove
+ Gretchen revela agressões de ex-marido e relembra momentos de pânico: “Era sociopata”