Aos 63 anos, Gretchen deixa fãs chocados ao usar calça aberta com bumbum pra fora: “Gigante”

Aos 63 anos, Gretchen deixa fãs chocados ao usar calça aberta com bumbum pra fora: “Gigante” - Metropolitana FM

Rainha do bumbum! Gretchen, dançarina, influenciadora digital e modelo, deixou muita gente impressionada na tarde desta sexta-feira (07). A musa compartilhou um clique em que aparece mostrando demais com uma calça aberta.

+ Pocah esquece que está sem roupa íntima pra empinar bumbum e recorte da calça trai a cantora

“Bom dia aaaa. Esse foi o look do nosso show de ontem. OUTUBRO ROSA. E A LIBERDADE DE SER MULHER. DE SER O Q VC QUISER E COMO QUISER. Independente de idade. O look é de @simoneabitbol”, escreveu na legenda da publicação. Na foto, a cantora aparece ao lado de seu marido e, claro, mostrando seu look do dia.

“Eu queria saber o seu segredo! Quero chegar na casa dos 60 assim também”, disse um fã no campo de comentários. “Gulosa! Linda! A rainha de todo o Brasil!”, se declarou mais um, com alguns emojis de foguinho.

Bombando sempre, Gretchen fala como é sempre se renovar

Durante entrevista cedida à revista Papel Pop, Grecthen comentou como é ter que sempre se renovar, justamente por ser um nome que está sempre em alta no Brasil.

“É, realmente é. E eu acredito que, principalmente, os LGBTQIAP+ podem falar o que é todo dia ter que acordar preparado para ter que encarar coisas que nunca se espera acontecer. Uma mulher, ela tem que acordar preparada para ir ganhar um filho e acontecer um estupro pelo próprio anestesista”, disse Gretchen.

“Um negro tem que acordar preparado para sofrer racismo da hora que ele pisa num transporte público, até o momento que ela volta para casa. Isso não existe, é uma coisa pré-histórica”, finalizou.

LEIA MAIS SOBRE GRETCHEN: 

+ Mãe de Bia Miranda se revolta com pronunciamento de Gretchen: “Pior que plásticos descartáveis”

+ Proibida? Filha de Gretchen rasga o verbo sobre família adotiva faz revelação: “Abandonada”

+ Aos 63 anos, Gretchen aparece sem sutiã e de fio-dental em seu quarto: “Pode olhar”