Proibida? Filha de Gretchen rasga o verbo sobre família adotiva faz revelação: “Abandonada”
Na última quinta-feira (22), a filha adotiva da cantora Gretchen, Jenny Miranda, usou sua conta do Instagram para insinuar que está proibida em falar o nome da cantora. Em uma carta aberta, ela comentou sobre o caso.
+ Desejo de grávida? Eliezer revela vontade assustadora de Viih Tube: “Ela queria comer”
“Ontem, depois de me defender nos meus stories usando fatos para provar minha dignidade, eu recebi, sim, uma notificação me proibindo de mencionar o nome da minha até então ‘família’. O que ocorre é que nesta mesma noite foi aberta uma live na qual eu fui difamada, caluniada e, mais uma vez, injustiçada”, disse.
Na ocasião, a influenciadora afirmou que foi abandonada pela família, considerando que havia sido abandonada: “Eu fui adotada de coração e, agora, mais uma vez, abandonada”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Entenda o que aconteceu:
Recentemente, a cantora Gretchen usou sua conta do Instagram para fazer um desabafo sobre os conflitos com a filha adotiva, Jenny Miranda. Na ocasião, ela afirmou que a jovem teria usado seu nome para conseguir fama.
“A Jennifer quer ser famosa. A Jennifer quer ser filha da Gretchen, a irmã do Thammy. Entenderam? Só que Deus é tão justo que não deu essa oportunidade. E sabe por quê? Porque ela não merece. Deus deu essa oportunidade para a filha dela. E ela está muito chateada com isso”, disse ela, sobre a participação de Bia Miranda em ‘A Fazenda 14’.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no universo dos famosos:
+ Emocionado, Marcos Mion chora após vídeo de agressão e teme ataque ao filho: “Muito medo”
+ Juliette relembra perda da virgindade e revela o que ninguém sabia: “Foi triste essa história”
+ Teve pedido de namoro? Rafa Kalimann revela o que ninguém sabia sobre romance com José Loreto