Ao vivo no ‘Encontro’, MC Binn chora ao relembrar fase difícil em sua vida e faz desabafo chocante

Ao vivo no ‘Encontro’, MC Binn chora ao relembrar fase difícil em sua vida e faz desabafo chocante - Metropolitana FM

[ATENÇÃO! Esse texto pode conter gatilhos psicológicos]

Na manhã desta segunda-feira (15), MC Binn fez uma participação pra lá de especial no programa ‘Encontro’ e deu detalhes chocantes de sua vida íntima. Conversando com Patrícia Poeta, o ex-participante do BBB 24 relembrou um quadro grave de depressão que já enfrentou antes de se confinar no reality show global.

+ Fazendo a Dancinha do Eliminado, Alane quebra regra rigorosa do BBB 24 e expõe produção do reality

“Passei por uma fase muito difícil na minha vida. Tive um episódio que tentei tirar minha própria vida”, iniciou Binn. Na sequência, agradeceu o papel de sua mãe adotiva no enfrentamento da doença: “Acho que se eu não fosse minha mãe eu nem estaria mais aqui”.

“A primeira coisa que minha mãe falou pra mim foi: ‘Independente do que a gente passar, do que a gente estiver vivendo, eu vou estar junto com você, eu nunca vou largar a sua mão’. Então, quando eu fui adotado, era um momento que eu vivia sozinho”, seguiu ele, que também deu detalhes sobre sua tia.

“As duas exalam amor. A gente tava comentando, sua vida é rica em acontecimento. Tanta coisa difícil e você aqui assim é muito bacana. Por isso queria muito conversar com elas”, concluiu o ex-participante do BBB 24.

MC Binn e Giovanna Lima vão ficar juntos?

Teremos mais um casalzão formado pelo Big Brother Brasil? Em recente entrevista ao portal O Globo, MC Binn abriu o coração sobre uma possível relação com Giovanna Lima fora do confinamento global. “É alguém que pude conhecer bem”, iniciou o funkeiro.

“Lembra daquele vídeo do ratinho seguindo o cheiro do queijo? Quando ela passava o perfume, eu seguia o rastro. Aqui fora tudo é uma loucura, mas há, sim, uma chance de continuarmos juntos. Estamos discutindo muitas questões e nos entendendo. Gosto da companhia dela, então existe essa possibilidade, até porque também quero”, explicou ele.

Finalizando o desabafo, o funkeiro deixou escapar que sua mãe segue torcendo para que ele tenha um relacionamento com a ex-sister: “Acho que, com quem eu estiver, minha mãe vai torcer. Para ser sincero, acho que ela torce mais para eu ficar com a Giovanna. Ela fica defendendo a Giovanna, falando comigo… minha mãe é uma torcedora de GiBin“.