Antes de desfilar na Sapucaí, Rafaella Santos aproveita dia de sol e ostenta bumbum bronzeado

Bronzeado em dia! Rafaella Santos, a irmã do craque Neymar, deu o que falar nas redes sociais nesta sexta-feira (17) ao mostrar um pouquinho de sua preparação para desfilar neste Carnaval pela Salgueiro. Como sempre, a musa aproveitou a folga antes de cair na folia e deixou os internautas apaixonados!
+ Simaria usa pijama coladinho e volumão da ‘coleguinha’ fica marcado: “Curtir o Carnaval”
Para garantir a marquinha de milhões, a musa caprichou no bronzeado e curtiu um descanso merecido antes de sambar muito. Rafaella impressionou ao posar de biquíni na beira da piscina e celebrou o solzinho de verão na ocasião!
“Linda”, declarou uma seguidora nos comentários da publicação. “É a musa das musas”, exaltou outra internauta na ocasião. Vale lembrar que o campo de comentários de Rafaella sempre ficam limitados para amigos e familiares, assim, a musa evita receber críticas.
Ver essa foto no Instagram
Rafaella Santos fala sobre título de ‘irmã de Neymar’ e afirma não se incomodar: “Eu adoro”
Sincerona! Recentemente, Rafaella Santos comentou sobre o título de “irmã de Neymar” e afirmou que não se incomoda ao ser chamada assim. Em entrevista à revista Quem, a influenciadora garantiu que sente orgulho de ser irmã do craque, por isso, não se abala com o título.
“É um orgulho, tudo começou por ele. Ele é uma pessoa excepcional, ele é um irmão maravilhoso, um jogador maravilhoso, eu tenho orgulho de ser irmã do Neymar, eu nem ligo. Pode me chamar à vontade de irmã de Neymar que eu nem ligo, e continuem me chamando viu porque eu adoro”, contou Rafaella.
A musa ainda comentou sobre o relacionamento que viveu com Gabigol e afirmou que não tem ressentimentos: “Desejo tudo de bom para ele, que ele seja muito feliz, ele é um amor de pessoa […] amor não faltou, mas infelizmente nossas agendas, algumas coisas que só a gente sabe, mas, no fundo o carinho rola e tudo rola, quem sabe em um futuro próximo”.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos
+ Aline Campos se empolga para o Carnaval e acaba abrindo a blusa durante campanha: “Assim”
+ Na praia, Jade Picon dá pausa nas gravações de “Travessia” para jogar futevôlei de fio-dental
+ Juju Salimeni usa short curto demais e para o trânsito com volume do bumbum: “Sem condições”