Anitta revela motivo de maior tristeza após declarar dias de “pesadelo” e preocupa fãs

Por: Laís | 06/06/22 - 14:46

Após preocupar os fãs por insinuar que estaria enfrentando dias difíceis, a cantora Anitta finalmente revelou o motivo de seus momentos de aflição, que estava preocupando os fãs.

+ Veja mais notícias de Anitta

Em sua conta do Twitter nesta segunda feira (6), ela explicou que seu pai, também conhecido pelos admiradores como Painito, precisou ser internado para passar por um procedimento que não teve detalhes revelados.

“Noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem”, contou.

Em seguida, a artista explicou o motivo de não ter vindo a público antes e aproveitou para tranquilizar os fãs sobre os próximos momentos.

“Escolhemos não falar nada antes pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos”, escreveu. Confira o post:

O que aconteceu com Anitta?

Na noite do último sábado (4), Anitta insinuou que gostaria que a semana tivesse sido um grande pesadelo e acordou lamentando o fato de precisar encarar a realidade.

Como ainda não tinha esclarecido o que tinha acontecido, a Girl From Rio apenas havia pedido orações aos fãs, que mobilizaram um movimento de mensagens positivas a ela.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Luísa Sonza desabafa após polêmica com Danilo Gentili e faz pedido à imprensa: “Evitem”

+ Após acidente, ex-BBB Rodrigo Mussi revela sequelas e preocupa fãs: “Não estou sentindo”

+ Atriz passa mal, falece no Rio de Janeiro e gera comoção entre artistas: “Será sempre lembrada”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!