Anitta gera indignação ao ter atitude polêmica durante gravação e revolta web

Por: David Mesquita | 18/05/22 - 19:16

Anitta gerou indignação de várias pessoas durante a gravação de um comercial de uma operadora de telefonia em Cotia, na Grande São Paulo.

+ Saiba TUDO sobre Anitta

Segundo informações do site Notícias da TV, tudo começou quando nos bastidores da gravação, uma figurante sofreu um acidente. A atitude da “Girl From Rio” foi que ela teria debochado do tombo e ignorado o socorro da profissional.

Além disso, a cantora solicitou que a mulher fosse retirada o mais rápido possível do estúdio para o trabalho continuar. Já os famosos Paulo VieiraTiago Leifert, que também estrelam a campanha publicitária, tiveram uma atitude totalmente contraria à Anitta e prestaram socorro à figurante machucada.

Segundo fontes ouvidas pelo portal online, a cantora alegou cansaço e pressa para finalizar as gravações, por não ter dormido durante o voo internacional e queria terminar logo sua participação no comercial.

“A mulher escorregou, bateu a cabeça, torceu o pé, ficou no chão, gemendo de dor, e a produção foi obrigada a tirá-la correndo que nem um móvel quebrado, algo para ser descartado”, comentou um funcionário à publicação do site, que tiveram de atender o pedido da cantora às pressas.

De acordo ainda com informações do portal online Notícias da TV, a figurante acidentada apresentou uma lesão no tornozelo e foi levada a um hospital na zona sul de São Paulo. A mulher teve sua perna imobilizada, terá que ficar afastada do trabalho durante 30 dias e fazer fisioterapia.

Figurantes do comercial relatam que Anitta atrasou gravação

Figurantes do comercial ouvidos pela reportagem do site Notícias da TV relataram  que a gravação foi agendada para iniciar no horário das 4h30 do último dia 6 de maio. Porém, só começou com a chegada de Anitta por volta das 13h.

Eles ainda informaram que não foi possível fazer qualquer registro do momento do acidente com a figurante, pois a produtora do comercial proíbe o uso do celular de quem participa da gravação.

De acordo com informações do portal online, a assessoria de Anitta se limitou a responder que o relato divulgado “não procede”. Já a operadora de telefonia não quis comentar o ocorrido.

SAIBA AS ÚLTIMAS POLÊMICAS SOBRE ANITTA:

+ Marisa Monte dá sua opinião sobre carreira de Anitta e surpreende web com declaração

+ Anitta surpreende público ao tomar atitude inusitada durante premiação

+ Latino aproveita polêmica envolvendo Anitta e manda indireta para cantora

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!