Anitta finalmente revela motivo de ter feito tatuagem no ânus e motivo viraliza: “Eita!”

Por: Laís | 06/06/22 - 15:55

Em entrevista ao programa Fantástico, no último domingo (5), a cantora Anitta finalmente revelou o motivo de ter feito uma polêmica tatuagem no ânus, que já rendeu diversas discussões na web.

+ Veja mais notícias de Anitta

Na ocasião, a Girl From Rio explicou que o local da arte não foi exatamente onde pensam e explicou que decidiu eternizar o desenho escondido, para comprovar que aguentaria a dor.

“São só para os especiais. Não é exatamente lá, é tipo meio centímetro acima. Estava com meu pai e ele queria fazer uma tattoo. Estávamos em casa bebendo e conversando, ele falou que doía, mas queria muito fazer. Eu falei que para provar que não doía, ia fazer no lugar mais sensível do corpo”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)

O que aconteceu com o pai de Anitta?

Nesta segunda feira (6), em sua conta do Twitter, a cantora Anitta revelou que seu pai, carinhosamente apelidado pelos fãs de “Painito”, foi hospitalizado e precisou ser submetido a um procedimento.

Na ocasião, ela explicou que não havia comentado sobre o assunto publicamente ainda, porque tudo aconteceu de maneira muito repentina.

Após o desabafo, os fãs entenderam o motivo da artista ter insinuado que “teria passado por uma semana que mais parecia um pesadelo”.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Sur*ba? Luísa Sonza revela experiências sexuais mais inesperadas e locais diferentes chocam

+ Após acidente, ex-BBB Rodrigo Mussi revela sequelas e preocupa fãs: “Não estou sentindo”

+ Atriz passa mal, falece no Rio de Janeiro e gera comoção entre artistas: “Será sempre lembrada”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!