Anitta fala sobre críticas que recebeu após se assumir bissexual
Em uma entrevista para a revista britânica “Cosmopolitan”, Anitta, que se assumiu bissexual em 2018 na série documental da Netflix “Vai Anitta”, comentou sobre as pessoas que questionam sua sexualidade por conta de seus relacionamentos.
+ Kally Fonseca expõe que relacionamento entre Jaquelline e Lucas Souza não é verdadeiro
Na ocasião, a cantora revelou que teve um caso curto com uma mulher, mas não chegou a divulgar ao público. “As pessoas querem ditar como você deve se comportar como bissexual. Eu nunca namorei uma mulher por muito tempo. Tive um caso com uma pessoa que apenas meus amigos conhecem, mas não foi sério… O mesmo acontece com os homens! As pessoas gostam de dizer: ‘ah, ela diz que é bissexual, mas nunca teve namorada’. Isso faz de mim uma ‘falsa bissexual’? Não!”, disparou ela.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de tudo que está rolando:
+ À espera do seu primeiro filho, Virginia Fonseca revela o inusitado sobre gravidez!
+ De olho no futuro! Nova casa de Viih Tube e Eliezer tem quarto planejado para segundo filho
+ Jatinho de Xand Avião e Zé Vaqueiro sofre pane nos dois motores e causa pânico em fãs
Sam Smith cancela parceria com Anitta
Anitta teve que oficializar a notícia de que Sam Smith cancelou sua participação na música “I Wanna Be”, prevista para integrar o próximo álbum de estúdio da artista brasileira. Durante o anúncio, Anitta esclareceu que a decisão de não colaborar partiu do cantor britânico.
🚨VAZOU: Após Anitta confirmar o cancelamento da colaboração por parte de Sam Smith e sua gravadora. Podemos ter um gostinho da falecida “I Wanna Be”.
— viadutou (@viadutou) February 29, 2024