Anitta desiste de agenciar a carreira de Melody e explica o que motivou sua decisão
Não veio aí! Nesta quarta-feira (21), em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do portal UOL Splash, a cantora Anitta falou a respeito dos rumores de que estaria encarregada de agenciar a carreira de ninguém menos que a cantora Melody, no entanto, acabou desistindo da ideia.
+ Durante evento, torcedores do Vasco deixam IZA completamente chocada com atitude contra Yuri Lima
Segundo Anitta, ela chegou a negociar isso com o pai de Melody, mas deixou a ideia de lado. “Isso foi uma conversa antiga. Hoje em dia eu gosto de me associar, tanto eu quanto meu irmão, eu estou em uma fase mais energia, e eu quero me associar com coisas que tem a ver com a minha energia, com a maneira que eu estou hoje, com meu propósito e tal“, afirmou a poderosa.
Atualmente, em uma fase mais tranquila de sua carreira, a cantora ainda declarou que ajuda novos artistas: “a gente já fez isso algumas vezes, eu, meu irmão, meu sócio, quando vem alguém ou pedindo ajuda, ou que a gente faça uma parceria, a gente faz, sem problemas. Mas eu, hoje em dia, estou mais tranquila pra qualquer coisa de trabalho, antes eu era muito mais general e hoje em dia eu to relax, se alguém vier e quiser minha parceria“.
Anitta revelou que desistiu de agenciar Melody! 🎉 pic.twitter.com/GuxaNZR5UL
— Anitta Press (@AnittaPress) August 21, 2024
Anitta diz que sente falta de uma vida “normal” e causa polêmica
Recentemente, através de seu perfil na rede social X, a cantora Anitta dividiu opiniões ao relatar para os fãs que sente falta de viver uma vida “normal”. Em seu desabafo, a Poderosa alegou que, às vezes, gostaria de não ser uma pessoa conhecida em todo o mundo.
“Hoje acordei com uma vontade que minha rotina fosse: tomar café, ir pra academia, fazer meu cabelo, almoçar no shopping com uma amiga que veio visitar a cidade, trocar umas compras, ir no dentista, voltar pra casa, esperar meu marido voltar do trabalho, jantar com ele e deitar“, escreveu a cantora.
Ver essa foto no Instagram