Andressa Urach volta a falar sobre briga com filho e expõe situação: “Ia com a polícia buscá-lo”

Andressa Urach volta a falar sobre briga com filho e expõe situação: “Ia com a polícia buscá-lo” - Metropolitana FM

Andressa Urach decidiu se pronunciar mais uma vez sobre a briga que vive com o filho, Arthur, de quem afirma não ter notícias há quatro meses. Em seu canal do YouTube, a modelo revelou que chamaria a polícia e ordenaria que o rapaz voltasse se ele não fosse emancipado.

+ Com calcinha fio-dental e barriga de fora, Bianca Andrade marca presença em festival

“Não voltei a falar com Arthur porque ele me bloqueou nas redes sociais. Sou mãe dele, o amo e estou esperando ele voltar para casa. O dia em que ele se arrepender e voltar para casa, vou estar aqui de braços abertos, com a barbearia dele pronta para ele trabalhar. Ele é menor, tem 17. Se eu não tivesse emancipado, eu ia com a polícia buscá-lo. Ele é meu filho e sabe que eu faria o barraco. Amo meu filho. Tudo que fiz na vida foi pensando no futuro dele, para ele e por ele, e ele sabe disso. Amo o Arthur mais que a minha vida. Os últimos meses foram muito difíceis porque tenho problema com rejeição. Só não fui para o fundo do poço porque Jesus me ajudou”, declarou.

“Fico preocupada, mas foi a escolha que ele fez. Não emancipem seus filhos, fica a dica. Mas eu tenho esperança… não entendi o porquê de toda essa confusão, depois de tudo o que eu fiz e ajudei. Muitas vezes tirei de mim para dar para eles, montei um apartamento para eles, e eles decidiram viver a vida deles e voltar para Porto Alegre. Quando Arthur disse que ia, falou que era para ela estudar moda, depois que vi o que aconteceu, quando ele usou as redes sociais [para falar da briga]. Só queria o melhor para ele, que fizesse faculdade e demorasse um pouco para namorar. Mas como ele insistiu, disse ‘então casa’. Tratei [Brenda] com todo amor e carinho, ajudei e não me metia na vida deles, por mais que não concordasse com algumas coisas. Minha consciência está muito limpa em relação a isso. Estou muito triste em relação a tudo que aconteceu”, disse.

“Não poderia continuar bancando ele financeiramente a partir do momento em que ele saiu da minha autoridade. Ele quer ter a vida dele? Então vai trabalhar para sustentar a mulher dele. Então não tenho mais obrigação financeira com ele. Se ele voltasse para minha casa, dentro da minha autoridade de mãe, aí, sim, com o maior prazer, eu faria tudo que sempre fiz”, finalizou Urach.

Andressa Urach desiste de trabalho e expõe motivo

Recentemente, Andressa Urach voltou atrás com um contrato de modelo para uma loja de produtos automotivos. Em um desabafo, a modelo explicou o motivo de ter cancelado o trabalho, revelando que essa seria a primeira proposta de trabalho após o nascimento do segundo filho, há seis meses.

“Não sou mais aquela Andressa, e a roupa começou a me incomodar. O decote e a roupa justa me lembravam muito a Andressa do passado. Por mais que não tivesse nada demais, era só inauguração de lojas, essa Andressa gostosona não faz mais parte de mim. Começou a incomodar muito minha consciência”, afirmou.

“Financeiramente, iria me ajudar muito. O cachê era muito bom, e eram muitos [eventos]. Que nem a oportunidade do Miss Bumbum. Na época [do Miss Bumbum], eu aceitei porque estava precisando muito de dinheiro, mas minha consciência me incomodava. Sou muito grata, porque fiquei conhecida por causa do concurso, mas eu mudei depois que me converti”, finalizou.

Veja mais notícias dos famosos:

+ De macacão coladinho, Fernanda Paes Leme mostra decote volumoso: “Dei zoom pra ver de pertinho”

+ Com calcinha fio-dental e barriga de fora, Bianca Andrade marca presença em festival

+ Diretor de ‘A Fazenda’ quebra o silêncio e fala sobre rivalidade com Boninho: “Faz parte”