Ana Maria Braga se pronuncia após desabafo de Duda Beat e afirma: “Morri de dó de você”
Nesta quarta-feira (26), Ana Maria Braga se pronunciou a respeito das falas de Duda Beat sobre sua experiência no programa ‘Mais Você’, ao lado de Luísa Sonza. Na época, a cantora estava junto no programa quando Luísa Sonza fez uma leitura pública de uma carta acusando o ex, Chico Moedas, de traição. Na fala de Duda, ela compartilhou que se sentiu frustada por não ter conseguido aproveitar o famoso café da manhã.
+ Gil do Vigor comemora mudanças de vida após ‘BBB 21’ e analisa trajetória
“Oi, Duda! Eu vim aqui, primeiro, para te chamar de Bixinho. Segundo, te escutei falando que você veio aqui, com a Luísa Sonza, que a gente adora, minha amiga… Foi um momento bem especial né? Você disse que adoraria estar aqui, a única coisa foi que não comeu nada. Então vamos combinar o seguinte: conta pra mim o que você quer comer, que nós vamos preparar uma mesa especial só para você”, iniciou a apresentadora, que seguiu: “Vimos o vídeo aqui, e morri de dó que você não comeu nada naquele dia. Me conta o que você mais gosta de comer que vamos montar uma mesa para você. Tá bom?”, finalizou.
Após ouvir relato de Duda Beat na Blogueirinha, Ana Maria Braga a convida para tomar café da manhã. 💗☕️ pic.twitter.com/N9Irhnn7xh
— BCharts (@bchartsnet) June 26, 2024
Ana Maria Braga relembra demissão da Record e conta sobre processo judicial
Antes de ir para a Globo, onde já está a mais de 25 anos, Ana Maria Braga fez parte do elenco de apresentadores da RecordTV e durante uma entrevista ao podcast Podpah, a famosa abriu o jogo sobre os motivos que a fizeram deixar a empresa e migrar para a global. Ainda na entrevista, Ana também abriu o jogo sobre o processo judicial que moveu e ganhou contra a emissora na época.
“O bispo me mandou embora. Mas eu fui muito feliz na Record. Eles me pagavam tudo bonitinho, cumpriam todas as coisas como eu cumpria com eles, mas chegou uma hora que tinha uma pendência e eu resolvi cobrar. Fui falar com o responsável, e acho que não era um bom dia da pessoa. Eu também não estava em um bom dia. Era uma sexta-feira, cheguei lá e disse: ‘Estou precisando [do dinheiro], porque eu tenho um compromisso que assumi por conta disso e tal’. Ele me disse: ‘Não vai dar. Se não estiver satisfeita, porta da rua é serventia da casa'”, contou ela.
Ver esta publicação no Instagram
Ana conta, então, que mesmo tomando a decisão de deixar a emissora, ficou no lugar até que um novo substituto fosse encontrado e em seguida, detalhou o processo: “Aí eu levantei e disse: ‘Temos programa na segunda, eu vou embora e não volto mais. Mas se o senhor quiser, eu fico a semana que vem para poder arrumar alguém para colocar no meu lugar’. Eu tinha responsabilidade de entrega com as pessoas, com as marcas, com tudo. Ele disse que não precisava e saí direto para o advogado. Fiquei desempregada e montei uma causa contra a Record. Ganhei dez anos depois, porque não tinha justificativa. No jurídico, não era plausível”, explicou.