Ana Hickmann explica aumento de demanda do trabalho após separação e expõe necessidade

Ana Hickmann explica aumento de demanda do trabalho após separação e expõe necessidade - Metropolitana FM

Desde que se separou do ex-marido Alexandre Correa de maneira bastante conturbada, Ana Hickmann aumentou drásticamente sua carga horário de trabalho e por isso, tem trabalho de maneira excessiva. No entanto, a apresentadora finalmente abriu o jogo sobre seus motivos e explicou que não é uma viciada em trabalho como chegou a ser chamada, mas que precisou trabalhar mais por uma questão de necessidade.

+ Sônia Abrão não engole atitude de Thais Fersoza com Fernanda após eliminação do ‘BBB 24’ e esculacha apresentadora

Tudo aconteceu quando Ana expôs um desvio milionário de dinheiro por conta de seu ex-marido e por isso, precisou reorganizar financeiramente suas empresas. Ana explicou que nunca precisou trabalhar da maneira que trabalhou nos últimos meses, mas que estava gerenciando suas empresas e cuidando de erros que não eram dela, entenda o pronunciamento:

“E olha que já fui chamada de workaholic por muitas pessoas, mas agora não estou trabalhando só porque sou workaholic, é por necessidade. Necessidade de deixar tudo certo, necessidade de cuidar de coisas que não foram causadas por mim. Porém como foram colocadas dentro da minha empresa, eu tenho que gerenciar, afinal sou gestora desde novembro do ano passado”, contou.

Ex-marido de Ana Hickmann se pronuncia sobre desvio de dinheiro e expõe intimidade

Durante uma entrevista cedida à algumas semanas, Alexandre Correa, comentou sobre o boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica que recebeu e também uma suposta greve de sexo que a modelo teria feito em 2023.

“O último quadrimestre de 2021 para frente…, 2022 e 2023…foram caóticos. A Ana Hickmann não poupava de me humilhar na frente de quem quer que fosse, de me desqualificar, era muito triste e humilhante”, disse Alexandre Correa. Em seguida, o empresário revelou que ela fez uma greve de sexo em 2023. “Agora a gente sabe o porquê: o fator Eduardo Guedes. A Ana Hickmann me convocou a sair do quarto, ela pediu que eu saísse e fosse dormir em outra suíte. Nunca mais houve contato físico entre nós”, afirmou.