Sônia Abrão não engole atitude de Thais Fersoza com Fernanda após eliminação do ‘BBB 24’ e esculacha apresentadora

Sônia Abrão não engole atitude de Thais Fersoza com Fernanda após eliminação do ‘BBB 24’ e esculacha apresentadora - Metropolitana FM

Durante a tarde desta segunda-feira (01), durante o programa da RedeTV! ‘A Tarde é Sua‘, Sônia Abrão não fez questão nenhuma de esconder a revolta com algumas atitudes de Thais Fersoza durante a entrevista com o eliminado de Fernanda. Na ocasião, a apresentadora criticou a cara fechada e o fato de que Thais atendeu o celular durante o programa. Na ocasião, a ex-BBB conversou muito com Ed Gama, outro apresentador.

+ BBB 24: Fernanda explica motivações para o reality show e alfineta principais rivais: “Você não é nada”

“A Thais nem tentou mais nada porque ela tava odiando a Fernanda, as caras e bocas que ela fez não eram muito adequadas para quem tá lá para apresentar, para perguntar, não é para ela hostilizar o convidado, acho que ficou muito mal”, começou ela, que seguiu: “Atender o telefone, gente, durante o programa, isso não foi bastidor, não foi intervalo, ela tava ao vivo, ela praticamente abandonou a Fernanda para o Gama e ele que teve que segura o rojão porque ela não tava nem aí. Ela respirou fundo, no final ela não fez a dancinha”, completou.

Fernanda explica motivações para o confinamento durante ‘Bate Papo BBB’

Durante a madrugada desta segunda-feira (01), enquanto participava do ‘Bate Papo BBB‘, Fernanda aproveitou que estava na entrevista para explicar melhor suas motivações de ter entrado no confinamento global e aproveitou o momento para alfinetar as rivais e brincar com o fato de que algumas pessoas não entendem as motivações de vida de outras.

Enquanto falava sobre sua família, Fernanda se emocionou muito, mas seguiu: “Algumas pessoas estavam realmente levando o programa como uma grande experiência, um grande mundo de Oz, andando naqueles tijolinhos dourados. (…) Não vim pra isso. Seria ótimo se eu tivesse vindo com esse mindset, se eu tivesse com uma pratinha no bolso, se eu tivesse a vida acontecendo, eu tiraria minha pinta de galã. Eu também ia fazer. Mas não vim pra isso. E ver outra pessoa competindo comigo só porque quer estar na TV, só quer vender uma bala, só quer vender um desodorante, só quer estar numa novela… Eu acho isso muito fácil pra quem tem 20 anos, e pra quem é bom, e pra quem faz teatro, quem tá no ‘Wolfinho’ (em referência à Escola de Atores Wolf Maia). É fácil, você tem tempo pra conseguir isso. Eu perdi a p*rra do meu tempo…”, iniciou ela.

Em seguida, a sister seguiu falando sobre as rivais: “Eu só tava querendo não viver mais essa vida. E é muito ruim competir com um monte de jovem, é muito ruim. Porque eu não queria dizer que o sonho dela é menor do que o meu, mas eu tenho mais coisas pra lutar. Você já tá contratada, bonitinha! Estando lá, a percepção é outra. Como eu mesma, me vendo aqui, já é outra. Mas, quando você tá vivendo ali, tudo é muito estranho, tudo parece muito armado, tudo parece muito definido, tudo parece muito falso. Todos os movimentos parecem, sim, muito premeditados”, finalizou.