‘Amante’ de Yuri Lima se pronuncia e Leo Dias reage expondo o que ninguém sabia

‘Amante’ de Yuri Lima se pronuncia e Leo Dias reage expondo o que ninguém sabia - Metropolitana FM

E parece que a polêmica ainda vai dar o que falar… Kevelin Gomes, modelo e produtora de conteúdos adultos em plataformas por assinatura, que foi apontada como pivô da separação entre IZA e Yuri Lima, resolveu se pronunciar.

+ Funkeira revela que Yuri Lima a procurou logo após o anúncio da gravidez de IZA

Usando seu Instagram stories, Kevelin escreveu: “Passando para desejar um ótimo dia para todos e avisar que apesar de todas as críticas, haters e ameaças, eu estou bem. Fui pega de surpresa tanto quanto vocês e neste momento estou ainda tentando colocar a cabeça no lugar pra aparecer aqui e contar a real versão dos fatos”.

Em seguida, Leo Dias, jornalista que passou a informação da traição para IZA, rebateu: “Como assim? Ela que me passou tudo!!! Como ela foi pega de surpresa?”. Até o fechamento desta matéria, Kevelin não voltou a se pronunciar sobre o caso.

Após traição ser revelada, Yuri Lima se pronuncia: “Momento de fraqueza”

Na manhã desta quinta-feira (11), após ser exposto nas redes sociais por trair a cantora IZA, Yuri Lima se pronunciou oficialmente e deu o que falar nas redes sociais.

“Ela não merecia passar por isso! E, ao mesmo tempo, obrigado por ter avisado ela antes… Assumo toda a minha merda, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela há muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza”, escreveu o jogador do Mirassol.

Veja: