Afastada da mãe há 14 anos, Britney Spears revela reencontro inesperado e explica situação

Por: Redação Metropolitana | 26/05/23 - 19:28

Na última quinta-feira (25), através de um post no Instagram, Britney Spears revelou que fez as pazes com a mãe, Lynne Spears, após 14 anos afastadas. Na ocasião, a cantora internacional afirmou estar feliz com a reconciliação.

+ Ex-padrasto de Bia Miranda se pronuncia após ser acusado de ter mantido affair com a enteada

“Minha doce mamãe apareceu na minha porta ontem depois de três anos. Já fazia tanto tempo. Com a família, tem sempre algumas coisas que precisam ser resolvidas, mas o tempo cura todas as feridas!”, disse ela, que ainda comentou sobre os planos para aproveitar o cotidiano com a mãe.

“E depois que eu pude expressar o que eu guardei por um tempo extremamente longo, eu me sinto abençoada por termos tentado fazer as coisas certas. Eu amo tanto você! Eu sou tão abençoada por podermos tomar café juntas depois de 14 anos. Vamos às compras depois!”, disse.

Britney Spears desabafa sobre críticas à aparência

Recentemente, Britney Spears usou suas redes sociais para comentar sobre as críticas que recebeu sobre seu corpo, após ser auxiliada por uma personal trainer. Na ocasião, a artista explicou que foi julgada pela profissional após as atitudes.

“Tirei um tempo há 2 meses para encontrar uma personal trainer e a primeira coisa que ela fez comigo foi, literalmente — e não estou mentindo — beliscar a pele da minha barriga, das minhas pernas, e me disse que eu precisava recuperar meu corpo da juventude. Por que cargas d’água ela fez isso? Isso me fez chorar”, contou.

Em seguida, Britney fez um alerta sobre seu corpo real e descartou preocupações com os comentários negativos: “Eu malho 45 minutos, 3 vezes por semana e é isso! Eu odeio malhar por muito tempo. Estou compartilhando isso, porque tenho trabalhado muito para ficar em forma, mas não me pareço com as fotos que os paparazzi tiram!”, finalizou.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:

+ Um mês após o fim do BBB 23, Fred confirma término de romance com Larissa e explica decisão

+ Larissa Santos se pronuncia sobre término de relacionamento com Fred Desimpedidos: “Infelizmente”

+ ‘Verdades Secretas’: Angel de volta? Camila Queiroz cita possibilidade de viver personagem de novo