Abriu o jogo! Preta Gil dá detalhes inéditos sobre o término de seu casamento: “Ele literalmente me abandonou”

Por: Valentina Rosa | 17/10/23 - 11:27
Atualizado: 17/10/23 - 11:28

Na última segunda-feira (16), Preta Gil foi a grande convidada do programa “De Frente com Blogueirinha” e, durante o bate-papo com a influenciadora, a cantora resolveu abrir o jogo e dar ainda mais detalhes sobre o seu processo de divórcio com Rodrigo Godoy.

+ A Fazenda 15: Cariúcha muda o discurso após ser “cancelada” e declara torcida para maior rival

“Foram sete meses que o sujeito estava me traindo e eu nem desconfiava.”, disse a filha de Gilberto Gil, lembrando que ela vivia uma relação de muita confiança no ex. Ela ainda falou que seu casamento não estava em uma boa fase e que sua relação com a amante de Godoy, Ingrid Lima, que na época era sua stilist, também já estava começando a ficar estranha.

A artista então falou sobre o sentimento de ter sido traída mais de uma vez: “o que mais me choca nessa história não é a traição. A traição acontece, pode acontecer comigo, com você, a gente é humano, é hipócrita ficar falando: ‘Ai meu Deus, me traiu’. Que é o enganar, o manipular, é você esconder. Aí vem a coisa mais grave de todas que é o meu momento do meu diagnóstico”.

Para Preta, os dois poderiam ter conversado e tentado se afastar após a descoberta da doença ou então aberto o jogo com ela, terminando totalmente a relação: “Porque, pelo que eles contam, começaram a ficar juntos em outubro do ano passado, já tem um ano. (…) Se apaixonou? Está a fim de embarcar nessa? Separa, tá de boa. Ia sofrer? Ia. Não vou dizer que não ia, ia sofrer. Mas separa, seja homem. A sua mulher está com câncer, pede pra sua amante, fala pra ela: ‘Vamos dar um tempo, que eu vou cuidar aqui da minha mulher”.

Ela ainda disse que, mesmo antes de saber da traição, já havia se separado, pois já se sentia abandonada por Godoy, que não cuidou dela quando ela descobriu a doença: “Meu diagnóstico veio em janeiro, eu me separei dele primeiro, antes de descobrir a traição, porque ele me abandonou com câncer. Ele literalmente me abandonou”, disparou ela.

Ela ainda disse que o ex-marido saía todos os dias e no começo, ainda contava com o seu apoio, por achar que ele estava triste com a sua doença: “’Vai, sim, pro pagode com seus amigos, pode ir tomar uma cerveja’. Só que essa cerveja foi virando todo dia, chegou uma hora que aquilo começou a me irritar”. Entretanto, seus amigos perceberam esse abandono e rapidamente foram ajudá-la nesse momento difícil.

Rodrigo Godoy teria pedido para voltar com Preta Gil

Parece que Rodrigo Godoy se arrependeu de ter traído e se separado de Preta Gil. Segundo informações do colunista Thiago Sodré, do portal Correiro Braziliense, o personal trainer procurou a cantora e pediu uma segunda chance para se redimir.

Segundo fontes próximas de Preta, Godoy teria ligado para Preta logo após a cirurgia de retirada do cantor da artista, mas foi logo rejeitado por ela, que decidiu não dar mais chances ao ex.

Após ser diagnosticada com câncer, Preta Gil agradece apoio de marido

Preta Gil e seu ex-marido, Rodrigo Godoy (Fonte: Reprodução | Instagram)

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O MUNDO DA TV E DOS FAMOSOS:

+ A Fazenda 15: Simioni provoca e admite vontade de agitar o edredom com Jaquelline: “Te esperando”

+ Após trair Preta Gil durante tratamento de câncer, ex-marido implora por segunda chance com a cantora

+ Saiba quem é a mulher misteriosa que ficou com Luísa Sonza e a fez superar a traição de Chico Moedas