Após trair Preta Gil durante tratamento de câncer, ex-marido implora por segunda chance com a cantora

Após trair Preta Gil durante tratamento de câncer, ex-marido implora por segunda chance com a cantora - Metropolitana FM

Tentando a sorte! Ainda se recuperando de seu tratamento contra um câncer de intestino, parece que o personal trainer Rodrigo Godoy estaria disposto a se redimir com Preta Gil após terminar o casamento de oito anos por conta de uma traição.

+ Saiba quem é a mulher misteriosa que ficou com Luísa Sonza e a fez superar a traição de Chico Moedas

De acordo com o colunista Thiago Sodré, do portal Correio Braziliense, o instrutor físico teria procurado a cantora e pedido uma segunda chance para redimir seus erros. Segundo amigos próximos de Preta, Rodrigo teria tentado contato logo após a cirurgia para a retirada do tumor, mas foi rejeitado em sua tentativa de uma nova chance de fazer o relacionamento funcionar.

Vale lembrar que o casamento dos dois chegou ao fim em meados de abril, quando a cantora já estava em tratamento contra a câncer e o jornalista Leo Dias mostrou provas de que Rodrigo estava sendo infiel. O personal trainer estava vivendo um relacionamento com a stylist e amiga de Preta, Ingrid Lima, com quem ele assumiu namoro logo após o fim do casamento, mas que durou pouco tempo.

Após ser diagnosticada com câncer, Preta Gil agradece apoio de marido

Preta Gil e seu ex-marido, Rodrigo Godoy (Fonte: Reprodução | Instagram)

Preta Gil revela que foi abandonada durante tratamento contra o câncer

Que tenso! Recentemente, em entrevista ao “De Frente Com Blogueirinha”, a cantora Preta Gil falou sobre a descoberta de seu câncer e como foi abandonada pelo ex-marido, o personal trainer Rodrigo Godoy. Ela afirmou que ele não cuidou dela e descobriu que a traição começou muito antes do que o imaginado.

“Ele não cuidou de mim. Eu descobri o diagnóstico em janeiro, eu me separei dele antes de descobrir a traição. Ele me abandonou com câncer, ele literalmente me abandonou. Ele saía, me largava em casa jogada”, explicou a cantora, que contou com suporte dos amigos: “os meus amigos me protegeram. Eles vieram com tudo para cima de mim. Eu estava abandonada em casa. Meus amigos estavam ali me dando banho, me dando comida, enquanto ele estava na rua”.

Preta ainda falou que a traição já durava cerca de sete meses sem que ela soubesse de nada: “foram sete meses que o sujeito estava me traindo e eu nem desconfiava. Não desconfiava, eu era cega, não sei o que era. Eu tinha uma relação de muita confiança realmente com ele. Eu não desconfiava”.

Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:

+ Ex-amante de Neymar perde a vergonha e se junta a Andressa Urach para gravar conteúdo adulto: “Icônico”

+ Determinada a recuperar seu patrimônio, saiba quanto Larissa Manoela já faturou desde o rompimento com os pais

+ Repórter da Globo é filmado na hora errada e acaba xingando a própria emissora ao vivo: “Globo lixo”