Abriu mão? Advogados de Johnny Depp explicam chances do artista recusar dinheiro de Amber

Por: Laís | 09/06/22 - 18:25

Em entrevista ao programa de TV “Good Morning America”, os advogados do ator Johnny Depp, que recentemente venceu um processo milionário por difamação contra a ex-esposa, Amber Head, revelaram que ele pode abrir mão do dinheiro.

+ Veja mais notícias de Johnny Depp

Na ocasião, Benjamin Chew e Camille Vasquez explicaram que o intuito do artista nunca foi ganhar dinheiro, mas recuperar sua reputação. Sem dar maiores detalhes sobre a decisão de Depp, eles comentaram sobre os próximos acontecimentos.

“Obviamente, não podemos divulgar nenhuma comunicação entre advogado e cliente, mas como o Sr. Depp testemunhou, nunca foi sobre dinheiro. Tratava-se de restaurar sua reputação. Era como se o peso do mundo tivesse sido tirado de seus ombros e eu sinto que finalmente, depois de seis anos, ele recuperou sua vida”, disse o advogado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Johnny Depp (@johnnydepp)

O que aconteceu entre Johnny Depp e Amber Head?

Após viverem um relacionamento conturbado, o ator Johnny Depp e a atriz Amber Head começaram um processo na Justiça. Tudo começou quando a loira acusou o ex-marido de tê-la agredido e cometido diversos tipos de abuso, mas o artista negou e apontou difamação.

Com a apresentação das provas durante um extenso julgamento, o júri entendeu que Johnny Depp estaria falando a verdade e, portanto, aplicou uma condenação avaliada em 10 milhões de dólares para que Amber pagasse ao protagonista de “Piratas do Caribe”.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Joelma é internada após exames, diagnóstico é revelado e preocupa fãs: “Complicações”

+ Pai de Anitta relata complicações de saúde, dá detalhes de câncer descoberto e surpreende

+ Mãe de Mirella detona Dynho Alves e funkeiro expõe cantora: “Fica correndo atrás de mim”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!