1 dia antes das Eleições, grupo de hackers ameaça Bolsonaro e expõe o que ninguém esperava

1 dia antes das Eleições, grupo de hackers ameaça Bolsonaro e expõe o que ninguém esperava - Metropolitana FM

Na noite da última sexta-feira (29), o grupo de hackers ativistas, ‘Anonymous‘, gerou repercussão nas redes sociais, após reforçar a oposição ao governo do candidato à reeleição nas Eleições de 2022, Jair Bolsonaro.

+ A Fazenda: Baba ovo da Deolane? Áudio polêmico é vazado na sede e choca peões: “Como assim?!”

Na ocasião, o rival de Lula Inácio foi criticado pelo mandato: “Saudações, cidadãos do mundo. […] O mundo vem assistindo à trágica trajetória do atual governo, regendo total retrocesso social, aumento do desmatamento, a volta ao mapa da fome a expansão do ódio. […]”, começaram.

Em seguida, eles anunciaram a exposição de conversas e números de telefone de diversos empresários e fizeram acusações à Jair Messias: “Faremos você pagar por seus crimes. Portanto, estamos lançando hoje a tão aguardada ‘Operação Casa de Vidro’, onde iremos expor informações das ligações de Bolsonaro com a milícia, além das pessoas das quais você depende […]”, disseram. Confira o vídeo completo:

Quem são os Anonymous?

O grupo de hackers ‘Anonymous’ é conhecido em todo o mundo por pregar o ativismo em questões sociais, além de defender as minorias e a luta pela igualdade.

No coletivo, os participantes não são identificados e costumam usar máscaras para esconderem suas identidades, além de se comunicarem somente através de vídeos e publicações nas redes sociais.

O grupo é constantemente apontado por seus movimentos, que muitas vezes, envolvem exposição de dados, hackeamento de sistemas, entre outras atividades consideradas ‘criminosas’.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:

+ Mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias, faz revelação inédita sobre quarto da cantora e comove fãs

+ Após divórcio com Gisele Bündchen, Tom Brady desabafa e revela o que ninguém esperava: “Difícil”

+ Admitiu! Luciano Huck declara voto para 2º turno das Eleições 2022 e decisão inesperada choca