Tadeu Schmidt chegou a 3,5 milhões de seguidores no instagram e fez promessa inusitada: “Fiquei muito feliz mesmo”

Por: Marcela Rampini | 18/04/22 - 09:02

Tadeu Schmidt é jornalista e está à frente do Big Brother Brasil este ano. O apresentador deixou o Fantástico para assumir a posição que antes era de Tiago Leifert e tem conquistado o coração do público. Mas no sábado, Tadeu comemorou o marco de 3,5 milhões de seguidores no instagram com um vídeo e ainda fez uma promessa para os 4 milhões!

+ Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Na publicação de comemoração, o apresentador fez uma promessa caso aumentasse o número até o fim do “BBB 22”. “Gente, acabei de perceber que somos 3,5 milhões! Que legal! Que barato! Fiquei muito feliz mesmo! Se chegarmos a 4 milhões até o fim do BBB, eu vou postar uma foto de sunga! Mentira! Claro que não vou postar! Brincadeira! Mas estou muito feliz! Muito obrigada a todos vocês que estão aqui comigo!”, disse em tom de brincadeira e com um sorriso no rosto.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt)

Horário do BBB 22 muda durante o carnaval

A reta final do “BBB 22” e a novela “Pantanal” que acabou de entrar na sua segunda fase devem sofrer mudanças de horário nesta semana por conta dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo. Na quarta-feira e na quinta-feira, dias 20 e 21, a Globo vai transmitir a Série Ouro, antigo Grupo de Acesso, só para o Rio de Janeiro. Nos dias 22 e 23, sexta-feira e sábado, é a vez da emissora se dividir para acompanhar os desfiles do Grupo Especial das duas capitais.

Na quarta-feira (20), a transmissão da Série Ouro começa em torno de 0h05 após o “BBB 22”. E por isso, não serão exibidos na grade: “Que História é essa, Porchat?”, “Jornal da Globo”, “Conversa com Bial” e “Corujão”, além do “Hora Um”. A grade da emissora só volta ao normal com o “Bom Dia Rio” que terá início só às 6h25, após os desfiles.

Já na quinta-feira (21), a transmissão da folia terá início às 23h50, também após o “BBB 22”. Com isso, não irão ao ar o “Lady Night”, “Jornal da Globo”, “Conversa com Bial” e “Corujão”, além do “Hora Um”. E novamente, a grade só volta ao normal com o “Bom Dia Rio” só começa às 7h, após os desfiles.

Já na sexta (22), o “Jornal Nacional” será mais curto e “Pantanal” vai começar às 21h05. O “BBB 22” entra no ar às 22h10 e depois, às 22h45, os desfiles. A apresentação das escolas vai até as 6h. Por fim, no sábado (23), o “Caldeirão com Mion” começa mais cedo, 14h10, seguido do futebol, 16h20. E assim como na sexta-feira, “Pantanal” entra no ar às 21h05 e o “BBB 22”, 22h10. A partir de 22h45, os desfiles vão até 6h50 do domingo.

Natália é convidada pela Beija-Flor para representar o BBB 22 na Sapucaí: “Tô arrepiada”

Logo após ser eliminada com 83,43% dos votos, Natália Deodato recebeu uma novidade incrível de Tadeu. O apresentador anunciou que ela foi convidada pela escola de samba Beija-Flor para desfilar representando o “BBB 22”.

Tadeu entregou o pavilhão da escola de samba para Natália e afirmou que seu momento preferido da sister na casa foi o show da Beija-Flor, quando a sister mostrou todo seu samba no pé e encantou a web.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por GRES BEIJA-FLOR DE NILÓPOLIS (@beijafloroficial)

“Tô arrepiada. Foi triste sair, mas foi com receber isso”, disse a designer de unhas. Confira o vídeo:

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ Cintia Dicker manda indireta para Arthur Aguiar e Web reage: “Lamentável”

+ Eliezer, Gustavo e Paulo André formam o 16° paredão do BBB 22

+ Quem ganhou a Prova do Líder do BBB 22? Confira como foi a dinâmica

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!