Pedro Scooby volta para Portugal e reencontra os filhos depois de 4 meses de BBB 22

Por: Marcela Rampini | 02/05/22 - 10:20

Pedro Scooby foi o penúltimo eliminado do “BBB 22” e aproveitou o período pós reality show para cumprir todos os seus compromissos com o Big Brother e ainda curtir os desfiles de Carnaval no Rio de Janeiro. O surfista só voltou para casa no último domingo e já correu reencontrar os filhos – Dom, de 10 anos, e os gêmeos, Liz e Bem, de 6 anos, depois de quatro meses afastado.

+ Saiba tudo que rolou no BBB 22

Na manhã desta segunda-feira (2), o atleta compartilhou registros com os filhos em um pista de skate e escreveu “Lar doce Lar”. Além disso, junto com Cíntia Dicker, sua noiva, os dois compartilharam momentos em que conversaram, brincaram e ainda fizeram dancinhas de sucesso nas redes sociais.

Luana Piovani comemora volta de Scooby a Portugal e debocha: “Começar o modo férias!”

Parece que Luana Piovani vai conseguir ter um pouco de sossego! Na manhã deste domingo (01), a atriz compartilhou uma sequência de vídeos em seus Stories do Instagram contando que irá entrar no modo férias após Pedro Scooby voltar para Portugal. Vale lembrar que o surfista ficou em confinamento por três meses no BBB 22.

“Vai começar novamente a semana de férias. O Pedro chega amanhã bem cedo, as crianças já vão dormir bem cedo para recebê-lo, porque ele chega seis horas da manhã. Nem vão para a escola amanhã, vão aproveitar o papai, e a mamãe vai voltar a ter férias. Mamãe vai fazer um pitstop [parada]”, disse Luana.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Luana Piovani (@luapio)

Papai chegando, e mamãe volta a ter férias, é isso. Eu estava com uns planos já organizados, mas acho que eu vou só viajar agora, não tenho planos para depois. Será que vai estrear a minha peça? Será que Deus tirou uma coisa da minha mão e colocando outra”, finalizou a atriz.

Pela primeira vez, Pedro Scooby se manifesta sobre “treta” com Arthur fora do BBB 22

Pela primeira vez, Pedro Scooby soltou o verbo e abriu o jogo sobre sua relação com Arthur Aguiar após o fim do Big Brother Brasil 22. O surfista garantiu que não há nenhuma briga, mas também explicou que não sente que tem intimidade com o ator.

“Não tenho nada contra ele. As pessoas que criam as coisas. Coisas que simplesmente não existem e só porque nós temos estilos vida e gostos diferentes, o que não acontece com o DG [Douglas Silva] e o PA [Paulo André]. Os dois são meus irmãos e nós estávamos sempre juntos e vamos continuar”, declarou ele.

Scooby aproveitou para falar sobre a sua trajetória no reality. “Tudo ainda é muito novo, mas eu fico feliz porque de alguma forma as pessoas entenderam a minha mensagem e passaram a me conhecer mesmo. O que a maioria das pessoas sabia de mim era baseado em sites e páginas de de fofocas e agora não. As pessoas sabem como eu sou de verdade e podem avaliar se eu sou um cara legal ou não”, finalizou.

Pedro Scooby e Arthur Aguiar

Reprodução: Globo

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ Arthur Aguiar abre o jogo sobre rejeição no BBB 22: “Elas não leram o livro, julgam pela capa”

+ Maíra Cardi fala sobre o cancelamento do documentário de Arthur Aguiar: “A gente não disse ‘não’”

+ Pela primeira vez, Paulo André se pronuncia sobre ter perdido sua Bolsa de Atleta

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!