Pedro Scooby falou sobre relação com Arthur Aguiar: “Conheci o coração dele”

Por: Marcela Rampini | 22/04/22 - 17:14

Pedro Scooby foi o décimo sexto eliminado do “BBB 22” e deixou a disputa com 5 dias para a grande final. O surfista saiu com 55,95% dos votos em um paredão contra Eliezer e Douglas Silva. Assim como todos os eliminados, Scooby encontrou Tadeu Schmidt assim que saiu do programa e depois já foi para o “Bate Papo BBB”, onde conversou com Rafa Kalimann.

+ Saiba tudo sobre BBB 22

Durante a entrevista, Pedro Scooby falou abertamente sobre a relação com Arthur Aguiar e ainda comentou sobre a sua percepção sobre o ator. “Eu pude conhecer o Arthur, ver a essência dele, ver que ele é um moleque muito bom, ver que ele tem algumas questões na vida dele que ele falou sobre isso, que ele tá até desconstruindo e que de alguma forma, eu tentei doar um pouco do que eu tinha pra ele”, comentou.

O surfista ainda aproveitou a oportunidade para elogiar Arthur: “Mas ele é um cara muito estrategista, ele é um cara do game, então ele é um cara que tá pra passar por cima, tanto que parece que tem uma torcida, pra tirar as pessoas fortes”. Ainda assim, para Scooby a relação não deve durar fora da casa: “De repente, é um cara que eu não vou encontrar tanto na vida, mas eu tenho um carinho por ele, eu conheci o coração dele, admiro”, comentou.

Eliminado, Pedro Scooby abre o jogo sobre suposto uso de mac*nha e verdade vem à tona

Pedro Scooby aproveitou a entrevista com Rafa Kalimann para falar também sobre a polêmica envolvendo o suposto uso de m*conha pelo surfista. No entanto, o atleta garantiu que não faz o uso da erva e esclareceu que sua personalidade é tranquila por natureza.

“Essa música, todo mundo sabe o que dá a entender. E eu não fumo maconha, mano, eu não fumo! Sabe por que? Meus amigos, os que fumam, falam pra mim assim: ‘Scooby, você não precisa fumar maconha, você já nasceu fumado’. É a realidade, eu sou assim!”, disse o surfista. Confira o momento:

Que horas começa o BBB hoje? Globo altera horário, motivo viraliza e web reage: “Sério?”

Nesta sexta feira (22), o Big Brother Brasil 22 vai ter seu horário alterado na grade de programação da emissora, devido ao Desfile das Escolas de Samba de São Paulo, do Carnaval.

O programa, que costuma começar por volta das 23 horas, vai iniciar um pouco mais cedo para que os espectadores acompanhem tudo o que está rolando no reality, inclusive, a última prova de resistência que está sendo disputada por Arthur Aguiar e Paulo André.

DG foi o primeiro a desistir e já está no último paredão da edição junto com Eliezer. Vale lembrar que os brothers estão em busca da imunidade, que os leva diretamente para a final. Os três primeiros a desistirem vão compor a possível eliminação.

Leia mais sobre BBB 22:

+ Prova de resistência BBB: Confira quem são os brothers que seguem na disputa da final

+ Ex-BBB Natália muda o visual e aparece irreconhecível: “Parece outra pessoa!”

+ Boninho alfineta Scooby ao vivo e deixa o brother sem reação: “Nunca vi querer sair tanto!”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!