Paulo André não coloca Arthur como prioridade e causa polêmica no BBB 22: “Incoerente”

Por: Geórgia Santiago | 12/04/22 - 00:16

Paulo André causou polêmica na web, nesta segunda-feira (11) de Jogo da Discórdia do BBB 22. Isso porque na dinâmica os brothers tinham que escolher duas prioridades. O atleta acabou escolhendo Gustavo e Pedro Scooby.

+ Fique por dentro do que está rolando no BBB

No momento da escolha de Paulo, Arthur Aguiar ficou pensativo. O ator acabou escolhendo Douglas Silva e Pedro Scooby como prioridade. Alguns internautas não entenderam a atitude de PA ao não escolher Arthur.

Após a volta do artista do paredão falso, o velocista ficou bem emocionado e os dois chegaram até a trocas declarações sobre a amizade.

Natália joga a toalha e desiste de jogar BBB 22: “Dor do fracasso”

Natália sentiu muito a eliminação de Linn da Quebrada no BBB 22. A sister admitiu, nesta segunda-feira (11), que está desanimada com o jogo e confessou que sente a dor do fracasso ao enfrentar o paredão contra Gustavo e Paulo André.

“Queria ter feito mais. Não é culpa, é uma dor de fracasso, sabe? Uma sensação ruim de, às vezes, não ter feito suficiente, não ter conseguido ser melhor. Por mais que eu tenha tentado, sou muito estourada”, disse ela em uma conversa com Eliezer e Jessilane.

“O que pude fazer nesse momento, infelizmente, foi o meu melhor. Não queria sair assim com esse sentimento. De outra forma, queria me orgulhar!”, compeltou Natália.

Confira as últimas novidades do BBB 22:

+ Gustavo se compara a Hitler após eliminação dos lollipopers no BBB 22

+ Natália deixa escapar que já quis viver affair com brother no BBB 22 e web reage: “Talarica!”

+ Lina aparece pela primeira vez após eliminação e detona: “Por que vocês me botaram pra fora?”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!