No quarto secreto, Arthur se irrita com Gustavo e ameaça: “Vai ter uma surpresa quando eu voltar”

Por: Camilla Tochetto | 06/04/22 - 16:42

Parece que o paredão falso já está movimentando o jogo do BBB 22! Enquanto assistia à comemoração dos brothers no último paredão, Arthur Aguiar reagiu a algumas falas de Gustavo. Relembrando os jogos da Discórdia, o bacharel em direito afirmou que a dinâmica é o único momento que os jogadores têm direito a discursar sem cortes da edição. 

+ Fique por dentro do que está rolando no BBB

“Eu sempre falei aqui que o jogo da discórdia é a única chance que a gente tem de pegar o microfone e falar. E é um risco, porque você pode falar algo muito bom ou se arriscar e acabar jogando tudo por água abaixo”, disse Gustavo. Após assistir o momento, Arthur rebateu: “Mas quem disse isso aí primeiro fui eu, não você, né, Gustavo?”

Alguns momentos depois, Arthur analisou outra conversa a seu respeito, onde os brothers especulavam sobre a possibilidade do paredão realmente ser falso. “Imagina se ele volta?”, falou Pedro Scooby. “Imagino, mas não acho que vai acontecer. Não dá mais tempo, não. Paredão falso tem que ser da metade pro início”, pontuou Gustavo.

“Vai sim, Gustavão. Vai acontecer, irmão. Quem disse? Quem decide é o Boss, irmão… Você vai se surpreender bastante quando eu voltar, Gustavão…”, respondeu Arthur, enquanto assistia tudo pelo telão do quarto secreto.

Decepcionado com fala de Pedro Scooby, Arthur Aguiar detona: “Não vou deixar passar!”

Parece que Arthur Aguiar se surpreendeu bastante com algumas falas de Pedro Scooby dentro do BBB 22. O ator, que está confinado no quarto secreto, reclamou da postura do surfista: “É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez”, disse, falando do resultado do paredão”, começou o desabafo.

“Se você tivesse saído eu não ia ficar feliz. No dia com certeza, não. Em nenhum momento, mas principalmente no dia não. Falar que ficou feliz, pô? Mais de uma vez. Não foi legal, não… Dessa vez eu não vou deixar passar, não. Quando eu voltar, vou falar. Eu vou falar o que estou sentindo”, declarou.

Veja as últimas fofocas do BBB 22:

+ No quarto secreto, Arthur ouve Natália falando algo inusitado sobre ele e se impressiona

+ Boninho revela quanto tempo Arthur Aguiar ficará no quarto secreto do BBB 22; Descubra!

+ Descobriu tudo? Jessi percebe erro da produção no BBB 22 e conclui: “Paredão é falso!”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!