Nego Di, participante do BBB21, é acusado de machismo por jornalista catarinense

O comediante foi um dos anunciados do grupo 'Camarote' dentro do reality show

Por: David Mesquita | 21 janeiro - 15:51

A jornalista de Joinville (SC), Annabel Nascimento, publicou um vídeo nas redes sociais afirmando que foi ofendida pelo comediante Nego Di, um dos participantes confirmados do Big Brother Brasil 21, durante uma live no Instagram.

A história começou quando a jornalista fez uma live com o influenciador Fabrício dos Santos Simão. Ele havia a procurado para ter uma conversa sobre feminismo, após ser acusado de apologia ao crime.

Durante uma ação publicitária de um sex shop, no ano passado, Simão anunciou um produto chamado “Tesão de Vaca”, dizendo que homens poderiam colocar o produto na bebida das mulheres que não estavam no clima para transar. Na ocasião, a Polícia Civil de Joinville (SC) abriu uma investigação para apurar o caso.

Após uma live sem atritos, a jornalista se despediu de Simão e se desconectou. Porém, o influencer, sem avisá-la, continuou online e convidou o humorista Nego Di para uma nova conversa. Durante essa segunda transmissão, os dois fizeram comentários ofensivos às mulheres.

A jornalista exibiu alguns trechos dessa nova live. “Um monte de mina cheiradora de lance perfume, se fazendo de louca. Acostumada a ch*par cac*te no meio da rua, dar o r*bo em carro […] mas para jogar pedra nos outros na internet são tudo uns ‘leão'”, afirma Nego Di.

Procurada, a assessoria de imprensa do artista não respondeu até a publicação do texto. Ele já está confinado para participar do BBB 21.

Em seu Instagram, a jornalista resolveu comentar sobre o assunto: “Decidi fazer esse vídeo porque comentei sobre o ocorrido e vieram dizer que eu tava distorcendo o vídeo, tirando do contexto ou que eu não sabia do que estava falando quando na verdade a envolvida na situação fui EU. Apesar de tudo, torcendo muito pra que ele tenha mudado, e é isso”.

Confira o desabafo da Annabel:

Recentemente, Nego Di já causou polêmica ao ser ‘flagrado’ criticando os participantes da última edição do programa. Leia Mais.

MAIS DE BBB21:

Cozinhas dos grupos VIP e Xepa do BBB21 vão ficar no mesmo ambiente

Youtuber usa drone para mostrar imagens da casa do BBB21

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: