BBB21: Após vídeos polêmicos, web ‘cancela’ Nego Di antes da estreia do reality

O humorista foi 'flagrado' criticando os participantes da última edição do programa

Por: Laís Mylla | 20 janeiro - 09:56

O BBB21 nem começou e já está dando o que falar na web! Após o humorista Nego Di, do grupo camarote ter seu nome revelado no elenco para a 21ª edição do programa, o assunto está gerando polêmica entre os telespectadores.

Isto porque os internautas resgataram diversos vídeos do influenciador criticando o elenco da última edição do Big Brother Brasil. O comediante chegou a xingar as participantes Marcela McGowan de ‘sem vergonha’, Manu Gavassi de ‘chupadora de madeira’ e Flay de ‘boca de sandália’, além de afirmar que ela só estava no programa porque era ‘gostosinha’. Assista:

A cantora Flay aproveitou para mostrar sua revolta com a participação de Nego Di no BBB21 e afirmou ter ranço do humorista: “ValeU Nego Di, quer dizer então que o meu único mérito pra estar ali era porque eu era gostosinha… E xingou todas as mulheres, não sabe nem torcer, avalie jogar, RANÇO!”, escreveu em sua conta do Twitter.

Ela ainda afirmou estar chocada com as declarações do humorista e o chamou de escroto: “Manu fada sensata chupadora de madeira, entre outros… Cada vez mais chocada com esse escroto Nego Di”, disse.

Recentemente, no BBB21, Carla Diaz animou os espectadores após publicar um vídeo exibindo sua trajetória na televisão, destacando seus principais papéis. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Camilla de Lucas reproduz abertura de ‘Um Maluco No Pedaço’ chegando no reality

BBB21: Arcrebiano Araújo já namorou Maraisa, da dupla com Maiara

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você